KODAK Vai Lançar Criptomoeda Dia 21 de Maio – Portal do Bitcoin

A startup da WENN Digital, KODAKOne, licenciada pela gigante KODAK, anunciou o lançamento de sua Oferta Inicial de Moeda (ICO), a KODAKCoin, por meio de SAFTs (Acordos Simples para Futuros Tokens) para o dia 21 de maio, de acordo com a da Coindesk na última quinta-feira (10).

Em vez de oferecer KODAKCoin diretamente, a empresa resolveu trocá-lo por SAFTs, o que foi descrito em seu White Paper. Ela afirma que tokens pode ter restrições de negociação significativas caso a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) o considere um título. A unidade de SAFTs será vendida por US$ 1.

A oferta é limitada a investidores credenciados e tem como objetivo arrecadar US$ 50 milhões. Como já anunciado no início do ano, a KODAKCoin será inserida na plataforma KODAKOne que gerenciará direitos digitais dos profissionais de fotografia.

A WENN disse que a venda de SAFTs será conduzida através da plataforma Cointopia e que será administrada pela Pickwick Capital Partners e pela Exemplar Capital.

Jan Denecke, CEO da WENN disse que toda a equipe está entusiasmada com a eficiência do projeto e também tranquila por terem conseguido passar os direitos da KODAKCoin para as duas empresas.

“Nosso objetivo com essa oferta é proporcionar segurança e transparência, trabalhando para levar os tokens digitais aos investidores da melhor forma possível, animar e estimular o mercado de criptomoedas”, disse Denecke.

O anúncio da data do início de venda acontece dias depois de uma corretora (lbank.io) afirmar que estava hospedando a KODAKCoin, o que foi desmentido pela empresa que disse de tratar de uma fraude.

Um porta-voz da KODAKOne enviou uma mensagem via e-mail à Coindesk que dizia o seguinte:

“Chegou ao nosso conhecimento que um site tem promovido a venda da KODAKCoin de forma fraudulenta. Todas as informações verdadeiras relativas à disponibilidade da ICO para investidores credenciados virão diretamente da KODAKCoin e de seus representantes autorizados”.

Em um anúncio oficial, a Kodak disse que a criptomoeda teria “um registro digital criptografado de propriedade de direitos autorais para fotógrafos”. A ideia é que os fotógrafos possam usar o próximo blockchain da Kodak para registrar trabalhos, com a “KODAKCoin” funcionando como um meio de troca na plataforma.

Os usuários podem receber o pagamento na criptomoeda, bem como pagar os direitos autorais, de acordo com a empresa.

Cobertura Bitconf VI

Para ficar por dentro de tudo que aconteceu na Bitconf VI São Paulo 2018, o Portal do Bitcoin criou uma página especial com matérias, fotos e vídeos. Acesse: https://portaldobitcoin.com/cobertura-bitconf-vi/

 

BitcoinTrade

Comprar e vender Bitcoin e Etherium ficou muito mais fácil. A BitcoinTrade é a plataforma mais segura e rápida do Brasil. Além disso, é a única com a certificação de segurança PCI Compliance. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: https://www.bitcointrade.com.br/

O post KODAK Vai Lançar Criptomoeda Dia 21 de Maio apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!