Hospital Santa Ana abre seleo para 39 vagas de emprego em servio de Sade Mental – Jornal do Comércio

Com abertura prevista para o próximo semestre, o Hospital Santa Ana iniciou processo seletivo para a primeira fase de contratação de funcionários, com 39 vagas para atuação no serviço de Saúde Mental. O período de inscrição vai até o dia 10 de junho. 

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail vagas.saantana@aesc.org. Outras 400 vagas de trabalho, para demais áreas, devem ser abertas até o fim do ano. O processo seletivo terá três etapas: envio de currículos, entrevista com a área de Recursos Humanos (RH) e prova técnica e uma última entrevista com o gestor da área.

Os serviços do Hospital Santa Ana vão funcionar em uma área construída no prédio do Hospital Espírita de Porto Alegre (HEPA), no bairro Teresópolis, zona Sul de Porto Alegre. 

Confira as vagas da primeira etapa: 

  • Assistente social – 1 vaga
  • Auxiliar administrativo – 1 vaga
  • Assistente de faturamento – 1 vaga
  • Enfermeiros – 6 vagas
  • Médico psiquiatra – 1 vaga
  • Psicólogo – 1 vaga
  • Técnicos de enfermagem – 27 vagas

A instituição é administrada pelo sistema Mãe de Deus e mantida pela Associação Educadora São Carlos (AESC). O foco é o atendimento pelo SUS para pacientes encaminhados de hospitais de alta complexidade, emergências e pronto-atendimentos de Porto Alegre. O complexo vai oferecer 209 novos leitos, sendo que destes, 60 são no serviço de Saúde Mental. 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!