Nova Exchange CoinX Pretende Dominar o Mercado Brasileiro de Criptomoedas – Portal do Bitcoin

Cenário atual

No Brasil, até o momento, não existia uma plataforma de nível estrangeiro de exchanges para realizar day trades. As taxas de negociações, de saque, de depósito e etc., são absurdas e impedem o ganho dos usuários. Só para ter ideia, um usuário tem um ganho real a partir do momento quando sua criptmoeda comprada valorizar mais de 5%. A taxa de depósito de 2% + taxa fixa, taxa de saque de 2% + taxa fixa, taxa de negociações de 0,3%, é uma má prática tradicional das exchanges brasileiras que afasta os day traders brasileiros para utilizarem uma exchange de fora.

Para fundadores da CoinX, isto era visto como um tipo de desrespeito com investidores brasileiros. O volume de negociações em 24 horas do mercado brasileiro é realmente muito abaixo de esperado. Quer dizer, que a maioria de usuários compram e fazem HODL, ou estão fazendo suas negociações lá fora. A CoinX então chegou com intuito de revolucionar o mercado brasileiro e oferecer um serviço de qualidade que não impede o investidor realizar ganhos diários. Ainda mais, tem cinco criptomoedas já prontas para negociações, que são, Bitcoin(BTC), Bitcoin Cash(BCH), Litecoin(LTC), Ethereum(ETH) e Ethereum Classic(ETC).

Mas porque a CoinX?

As grandes vantagens da CoinX são as seguintes:

  • Taxa bem abaixo do mercado
  • Alto volume de negociações (mais de 20 mil usuários ativos)
  • Rápido processamento
  • Interface de usuário adaptada de Home Broker
  • Diversas criptomoedas
  • Atendimento ao cliente

Se você é um investidor de tipo day trader, não perca seu tempo e utilize CoinX para maximizar seus ganhos.

Mega Evento

*A taxa de negociações encontra-se ZERO até dia 31 de Maio. E ainda mais, a CoinX está oferecendo cupom de R$ 10,00 para novos usuários que validem sua identidade.

Se cadastre na CoinX, acesse: https://www.coinx.com.br/

O post Nova Exchange CoinX Pretende Dominar o Mercado Brasileiro de Criptomoedas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!