A Plataforma de Serviços Befund Boas-Vindas ao Apoio do DAOS Capital Enquanto se Preparam para o Crowdsale do BFDT – Portal do Bitcoin

Enquanto a plataforma de serviços Befund, sediada em Singapura, se prepara para lançar seu próprio crowdsale esta semana (16 de maio de 2018), eles têm estado ocupados tentando se conectar com fundos estabelecidos que querem ajudá-los a realizar um futuro de gerenciamento descentralizado de fundos de criptomoeda. A Daos Capital juntou-se recentemente aos seus apoiadores, enquanto a Befund avança na sua busca para se tornar a solução ideal para fundos de criptomoeda.

A Plataforma da Befund visa mitigar os potenciais problemas enfrentados pelos potenciais detentores de criptomoedas, reunindo-os com os profissionais de capital de risco da sua plataforma. O objetivo da Befund é construir uma plataforma de serviços padronizada baseada em blockchain que esteja em conformidade com várias regulamentações jurisdicionais, com o objetivo de fornecer orientação para fundos de criptomoeda, gerentes de fundos e detentores de tokens em qualquer lugar do mundo.

Seu objetivo de longo prazo é construir um ecossistema que incentive a ampla participação no mercado de criptomoedas por todo o setor financeiro. Atualmente, eles estão trabalhando em uma aliança com um provedor de serviços de auditoria de conformidade, para dar aos seus usuários a garantia de que estão recebendo aconselhamento confiável de planejamento financeiro. A plataforma também permitirá que os assinantes interajam diretamente com especialistas do setor que tenham experiência em investimentos anjo, juntamente com planejamento financeiro e private equity.

Um dos principais pilares da plataforma é o número de fundos estabelecidos que ela pode atrair para seu ecossistema para fornecer um serviço mais robusto para seus usuários. Esta semana, a empresa sem fins lucrativos anunciou que a Daos Capital utilizará o serviço. A Daos é composta por um grupo de investidores seniores e capitalistas de risco com experiência em negociações de criptomoedas. Eles se concentram principalmente no mercado secundário de ativos digitais, onde alavancam o espaço de arbitragem em nome de seus financiadores. O fundo emprega mecanismos de curto prazo para mitigar os efeitos da volatilidade da criptomoeda, ao mesmo tempo em que analisa os fundos existentes por meio de padrões de fundos profissionais de referência. A Daos é uma empresa orientada por IA que oferece várias estratégias em nível de risco, dependendo das necessidades e preferências dos apoiadores.

A equipe da Plataforma de Serviços da Befund é liderada por um grupo de especialistas do setor financeiro, tecnológico e jurídico, que trazem para a mesa muitos anos de experiência em seus respectivos campos. O CEO, Winston Zhang, atuou como diretor sênior de várias empresas internacionais, incluindo IBM, Oracle e i2. Ele tem experiência no setor financeiro e bancário e tem se concentrado mais recentemente nas tecnologias blockchain e IA. Ele é acompanhado pelo COO, Chris Wu, que possui mestrado em computação e tecnologia de IA e finanças, e atuou em cargos seniores no passado no Duncan-Williams Investment Bank na China e atualmente na Trivantis Corporation. O CTO da empresa é Jack Hong, que anteriormente foi CTO da Mars Venture Technology (Beijing) antes de atuar como GM e CTO da Heze Technology (Pequim).

Khalil Lin é o diretor de operações no exterior da empresa. Ele publicou extensivamente sobre blockchain e mídia nos Estados Unidos e é especialista em leis jurisdicionais globais em torno da tecnologia. Lin acredita que a tecnologia blockchain pode realmente transformar as negociações e os investimentos como nós a conhecemos. “Acreditamos que nossa plataforma tem o poder de dissolver silos tradicionais que criam ineficiência e pouca cooperação”, diz ele. “Befund quebra as barreiras tanto interpessoais quanto geográficas. Com nosso sistema, pessoas de todo o mundo terão acesso muito mais fácil a poderosas ferramentas financeiras para gerenciar seus criptoativos, o que, por sua vez, criará as condições para uma maior confiança entre fundos globais e investidores internacionais.”

O conselho consultivo da empresa e investidores em estágio inicial incluem o diretor de operações da Duncan-Williams, Dan Clanton; presidente e CEO da Flypaper Studio, Inc., Charles J. Beech; MetLife Diretor de Gestão de Produtos de Anuidades, Lucas Lui; Bitcoin86.com fundador Li Fude; e o pesquisador líder em criptografia da Cisco, Dr. P. Duan. Eles são acompanhados por uma série de outros líderes de finanças e tecnologia que compartilham uma paixão pela tecnologia blockchain e seu potencial.

A Befund pretende ser o aplicativo que conecta potenciais detentores de criptomoedas a gerentes de fundos profissionais por meio de módulos de aprendizado, plataformas de assinatura e mais criados por este último usando a plataforma SaaS da Befund. Todo o ecossistema é alimentado pelo token BFDChain, conhecido como BFDT, que tem funções de transação e moeda. Todas as assinaturas disponíveis na solução de tecnologia Befund aceitarão o token e o kit de ferramentas SaaS da Befund exigirá o token para acesso. Além disso, em algumas das plataformas construídas usando a solução de tecnologia Befund, os principais detentores de BFDTs também podem ter o direito de participar de vendas antecipadas exclusivas de fundos. 500 milhões de BFDT estarão disponíveis para venda, com um máximo de dois bilhões de BFDT a serem emitidos, incluindo a venda de 9% para patrocinadores estratégicos, 25% de colocação privada (incluindo o crowdsale público a partir desta semana) com compradores pré registrados que passam pelo procedimento KYC e uma distribuição de 20% para a equipe de Befund.

Você pode descobrir mais sobre Befund visitando http://www.befund.io/ e seu grupo do telegram em https://t.me/BefundOfficial

O post A Plataforma de Serviços Befund Boas-Vindas ao Apoio do DAOS Capital Enquanto se Preparam para o Crowdsale do BFDT apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!