DasCoin Deve Valorizar Após Listagem nas Principais Exchanges Públicas – Portal do Bitcoin

A DasCoin, provedora global de soluções de tecnologia blockchain, deve começar a subir rapidamente após a listagem em três exchanges públicas de criptomoedas após seu evento público, o DasCoin: The Evolution of Money na O2 Arena, em Londres, atraindo mais de 3.000 entusiastas da criptomoedas.

CoinFalcon é uma das primeiras exchanges a listar a DasCoin, junto com a BTC-Alpha e a EUBX. Nas três novas bolsas, os traders poderão comprar e vender a DasCoin com o USD, Euro, BTC e ETH.

A DasCoin, fundada em 2016 pelo visionário Michael Mathias, baseia-se nos pontos fortes das moedas tradicionais e das moedas digitais emergentes, ao mesmo tempo em que aborda suas fraquezas. Seu blockchain super-rápido tem capacidade para processar até 100.000 transações por segundo e é construído sobre a tecnologia Graphene e BitShares, um ledger distribuído peer-to-peer, descentralizado, que tem sido usado desde os primórdios da criptomoeda e é usado por três dos 10 melhores Blockchains do mundo.

A listagem nas exchanges representa um marco na história da empresa e é a primeira de uma série de anúncios a serem feitos. Os próximos anúncios serão definidos para incluir outras listagens (que podem incluir a HitBTC). Até 10 novos parceiros do ICO, alguns dos quais fizeram apresentações no recente evento em Londres, estão prontos para utilizar o blockchain DasCoin. Enquanto isso, o NetLeaders, a comunidade de marketing descentralizada da DasCoin, está ganhando popularidade rapidamente e autenticou a proposta da DasCoin em mais de 100 países em todo o mundo, incluindo Polônia, Reino Unido, Nigéria, Alemanha e Filipinas.

Tem havido um crescente interesse no ecossistema blockchain da DasCoin, com sua visão de estabelecer uma base global de confiança que libera prosperidade para todos. Eliminando os problemas do dinheiro tradicional e adaptando a confiança à era digital, a equipe da DasCoin acredita que isso criará um melhor sistema para manter e trocar valor e pode ser a melhor moeda de longo prazo, bem como uma das os maiores ganhadores em 2018.

Os produtos oferecidos pela DasCoin incluem serviços de blockchain para empreendedores, startups, bancos, governos e empresas. A DasCoin usa um blockchain de consórcio para torná-lo mais rápido, mais eficiente e mais seguro;

● Transações confirmadas em apenas seis segundos
● Rede de usuários autenticados por procedimentos bancários KYC padrão
● Através da DasPay, a DasCoin será aceita em milhões de comerciantes em todo o mundo
● Equilibrado por um sistema de governança responsivo e transparente
● A carteira de hardware habilitada para chip inteligente faz da DasCoin a moeda digital mais segura

Em abril de 2018, o DasCoin lançou seu codebase no Github para garantir que cada peça de informação em sua blockchain possa ser compartilhada ou consultada, tornando o blockchain da DasCoin totalmente transparente.

Além disso, o DasCoin não é “extraído” como o Bitcoin e outras moedas de “prova de trabalho”. Em vez disso, o DasCoin utiliza um “processo de cunhagem” que resulta em uma redução significativa no consumo de energia, bem como em uma distribuição de valor mais equitativa.

Michael Mathias, CEO da DasCoin, disse: “A negociação pública é um marco significativo na história da DasCoin, e é uma prova do interesse em nosso modelo único de soluções blockchain. Ela cumpre a promessa de uma enorme quantidade de trabalho por trás da DasCoin e continua a construir sobre o lançamento do nosso blockchain proprietário em março do ano passado.

Mathias continuou: “Temos o prazer de nos associarmos a três bolsas, algumas estabelecidas e outros novos entrantes no mercado, enquanto continuamos nesta jornada. Estamos ansiosos para anunciar muito mais à medida que continuamos a expandir nossa aliança blockchain.”

É uma estratégia de mercado de ações testada pelo tempo – abocanhando ações na esperança de obter ganhos rápidos assim que as ações começarem a ser negociadas, então agora pode ser um bom momento para comprar a DasCoin. As moedas criptográficas têm atraído muito interesse nos últimos tempos, com mais de US $ 400 bilhões em ativos negociáveis. Os primeiros 90 dias de lançamento geralmente apresentam os maiores ganhos.

Mais informações sobre trocas e negociações do DasCoin (DASC) podem ser encontradas em:

BTC Alpha – https://btc-alpha.com/exchange/
Coin Falcon – https://coinfalcon.com/
European Blockchain Exchange (EUBX) – https://eubx.io/

Contato:

Website: https://dascoin.com/

Notícias: https://dascoin.com/news/

Email pr@tokenads.net

O post DasCoin Deve Valorizar Após Listagem nas Principais Exchanges Públicas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!