BUY GOLD – Long Position, na Melhor Relação Risco Retorno do Ano! – Investing.com

No tocante, ”a melhor relação Risco x Retorno’‘, o que nós investidores estamos sempre buscando, possivelmente esta pode ser a melhor do ano. Pelo menos até agora.

Contudo é bem verdade, que os ” bulls market ” de afetaram, não só os mercados de câmbio emergentes, os principais desenvolvidos do G20, mas também o mercado de commodities, essencialmente OURO (), o qual forçou devolver parte dos seus ganhos.

”Faça do limão, sua limonada”, esta regra básica da vida também se aplica ao Mercado Financeiro, meus amigos.

Ocorre que o , negociado abaixo dos U$ 1.300,00 juntamente com a retração sazonal que o dólar possui no começo do segundo semestre do ano, ao passo que as principais moedas do G20, tal qual, () e () hoje com renovação de mínimas semanais e até mensais, são motivos que corroboram para uma discussão que estamos ante um grande falso rompimento no OURO e além do mais, para os fãs de ”Price Action”, em um grande suporte semanal em linha de alta.

Ademais, apesar de ser um ano atípico com a expectativa de elevação da taxa de juros nos Estado Unidos pelo FED, que por sua vez demandaria uma força maior no dólar no Mercado Financeiro Mundial de Divisas, correlacionado a outros fatos, a este nível de preço, ainda torna o Ouro muito atrativo, sobretudo barato para comprar. Sem contar que a relação risco x retorno torna mais agradável à medida que a realização de ganhos no dólar após forte alta e retomada de força dos seus principais rivais se justificariam na elevação do preço de Ouro acima de US$ 1.300,00.

Segue abaixo, o gráfico , , bem como de OURO (XAU/USD) em retração de nível extremos preços semanais e mensais.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!