Curaizon quer ajudar os serviços nacionais de saúde a salvar vidas com a tecnologia Blockchain – Portal do Bitcoin

Os serviços nacionais de saúde desempenham um papel vital no aprimoramento, extensão e salvamento de vidas.

Em muitas áreas, incluindo câncer, asma e diabetes, eles melhoraram drasticamente a saúde dos pacientes sob seus cuidados. Infelizmente, desafios significativos permanecem. Um desses desafios é garantir que os pacientes tomem seus remédios adequadamente.

É amplamente relatado que mais de 50% dos adultos que recebem vários tratamentos para doenças de longo prazo não cumprem suas prescrições, às vezes com resultados letais. A Curaizon, pioneira das tecnologias de adesão a medicamentos, desenvolveu uma solução única e abrangente que aborda a não adesão medicamentosa em seu núcleo, em benefício de pacientes, profissionais de saúde e pesquisadores médicos, inclusive empresas farmacêuticas.

De acordo com um estudo da Global Health Care Outlook conduzido pela Deloitte em 2017, a não adesão à medicina aumenta os custos com saúde em aproximadamente US$ 700 bilhões globalmente.

As tecnologias de adesão a medicamentos da Curaizon visam reduzir gastos e desperdícios de saúde e impulsionar a pesquisa médica para aumentar a velocidade e o desenvolvimento de novos e melhores medicamentos. O ecossistema Curaizon apresenta três componentes vitais: CuraServe ™, CuraView ™ e CuraData ™.

O CuraServe é uma solução de interface paciente/médico com dois painéis, um para pacientes e outro para provedores de serviços de saúde. O painel do paciente lembra que os usuários do serviço devem tomar a medicação a tempo, além de permitir que eles adicionem lembretes para medicamentos de venda livre, como suplementos vitamínicos ou pílulas anticoncepcionais. Esses pacientes também são capazes de monitorar e se comparar com os outros dentro de seus pares. CuraServe coloca os pacientes no controle, tornando-os uma parte interessada em seus próprios cuidados.

O painel do prestador de serviços de saúde fornece aos médicos, enfermeiros e outros médicos aprovados acesso à adesão e ao bem-estar de suas patentes em tempo real. As informações fornecidas permitem que eles monitorem de perto suas patentes de maior risco e decidam qual o melhor curso de ação com base nos dados reais.

Pela primeira vez, os profissionais de saúde podem ser proativos, em vez de reativos, ao tratar e cuidar de seus pacientes. Os dados produzidos pelo CuraServe podem, então, ser ainda mais investigados pelos serviços nacionais de saúde para otimizar a prestação de serviços.

O CuraView é uma plataforma de informática e relatórios de alto nível que se moderniza e se integra com sistemas legados de serviços de saúde. Ele fornece dados individuais e cumulativos do paciente para gerar relatórios poderosos que identificam problemas em vários segmentos de pacientes. De drogas a doenças, demografia à multimorbidade, os serviços nacionais de saúde agora têm uma visão geral dos sucessos e fracassos que estão dentro do sistema.

Além disso, o CuraView pode ser usado para as melhores práticas. Destaca a prestação de serviços positiva e negativa, para ajudar na resolução de problemas – consertando e prevenindo problemas que podem ter surgido sem o conhecimento prévio.

O CuraData mescla os dados exclusivos de adesão demográfica e medicamentos do paciente coletados e anonimizados no CuraServe em tempo real. À medida que mais e mais dados são coletados, a qualidade do conjunto de dados e o anonimato dos dados aumentam. Com o uso do blockchain, a segurança, a transparência e a imutabilidade dos registros médicos podem ser asseguradas, pois os dados são protegidos por criptografia e armazenados em serviços na nuvem, com acesso restrito pelas respectivas regras e armazenamento de pontos no blockchain.

O CEO da Curaizon, Nicholas Rumble, expande ainda mais: “A CuraData tem um papel crucial no aumento da utilidade do nosso token. Assim como os dados criados através do CuraServe, os beneficiários dos dados poderão enriquecê-lo adicionando suas próprias informações.

“À medida que os cientistas de dados, acadêmicos, pesquisadores e empresas farmacêuticas sobrepõem seus próprios dados aos nossos (com base em um sistema de recompensas), os dados crescerão em funcionalidade e utilidade à medida que mais pacientes e serviços de saúde usarem a tecnologia. Portanto, quanto mais ativas forem as transações e a cooperação entre as partes interessadas, maior será o benefício que elas podem obter como detentores de tokens e mais atraente será o ecossistema.

“Com base nessas novas e únicas fontes de informação, os profissionais de saúde também poderão tomar medidas de forma rápida e proativa em benefício dos pacientes. Naturalmente, isso aumentará a eficiência nos serviços nacionais de saúde ”.
Como todos os outros benefícios das tecnologias baseadas em blockchain da Curaizon, desvendar o valor dos dados e resolver problemas de interoperabilidade não apenas ajudarão a reduzir ineficiências nos serviços nacionais de saúde, mas também ajudarão a salvar vidas.

Para mais informações, acesse: www.curatoken.curaizon.comwww.curaizon.com

O post Curaizon quer ajudar os serviços nacionais de saúde a salvar vidas com a tecnologia Blockchain apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!