Empresas de ônibus de Duque de Caxias e Magé enfrentam dificuldades

Mais uma região do Rio de Janeiro enfrenta dificuldades com a circulação de ônibus. O Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ) informou que recebeu, ontem (25) à noite, comunicado do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros em Duque de Caxias e Magé (Setransduc) de que não havia condições de manter o serviço por causa da falta de combustíveis.

O sindicato argumentou, segundo o Detro, que embora as empresas da região venham se esforçando, desde terça-feira (22), para atender aos passageiros, “não há mais como abastecer e sem óleo diesel não é possível assegurar a operação”.

Conforme o Detro, no transporte intermunicipal, 259 linhas sofrerão impacto do movimento dos caminhoneiros. A paralisação por falta de combustível envolve as empresas Auto Ônibus Vera Cruz, Transporte Fabios, Auto Viação Jurema, Limousine Carioca, Transporte e Turismo Machado, Auto Viação Reginas, Transporte Santo Antônio, Trel, União e Viação Vera Cruz.

O Detro lamentou o transtorno causado à população e informou que segue acompanhando a situação, além de cobrar que o serviço seja restabelecido, assim que as empresas conseguirem fazer o abastecimento dos ônibus.

 

Edição: Graça Adjuto

Fonte Oficial: EBC.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!