Justiça de SP suspende liminar que impedia ofertas pela Eletropaulo – Valor

SÃO PAULO  –  A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou nesta sexta-feira (25) que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspendeu a decisão liminar proferida na quinta-feira (24), que impedia as companhias Neoenergia e Enel de realizarem, naquele dia, oferta para aquisição do controle da Eletropaulo.

A liminar de ontem, proferida pela 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem da Comarca de São Paulo e obtida pela Neoenergia, mudou todo o cronograma previsto pela CVM para o leilão da Eletropaulo, ao suspender a entrega de propostas por Enel e Neoenergia previstas para quinta-feira.

A liminar dizia ainda que o oferta vencedora não deveria ser determinada na quinta-feira. As interessadas, portanto, deveriam concorrer somente no dia do leilão, mantido para o dia 4 de junho.

Segundo a CVM, em virtude da nova decisão que suspendeu essa liminar, serão necessários ajustes nos procedimentos, que serão oportunamente definidos.

A autarquia esclareceu que não serão fornecidas mais informações pois o processo encontra-se sob segredo de justiça.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!