Ticket Log: apenas 3,5 mil entre 18 mil postos de combustível estão ativos – Exame

São Paulo – Apenas 3,5 mil postos de combustível de uma base de 18 mil estão ativos no momento no Brasil, conforme dados da empresa de gestão de frota Ticket Log. O levantamento considera os postos que fizeram transações financeiras com cartões Ticket Car na última hora.

A base de clientes da companhia não considera a totalidade dos postos – há mais de 41 mil postos existentes no País, conforme dados do anuário da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), mas revela uma fatia pequena de postos ainda fornecendo combustíveis em meio à paralisação de caminhoneiros.

A Ticket Log passou a disponibilizar a empresas clientes uma plataforma apontando quais os postos de combustível estão ativos e indicando onde ficam localizados. O objetivo é permitir que companhias consigam manter abastecidos os veículos de suas frotas durante a paralisação.

No Estado de São Paulo, a plataforma aponta 840 postos ainda realizando transações. No Rio de Janeiro, são 223 e, no Rio Grande do Sul, 369.

 

 

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!