Especialistas se Surpreendem com Lançamento da MARK.SPACE – Portal do Bitcoin

A MARK.SPACE, que opera o primeiro ecossistema open-source compatível com 3D, VR e AR do mundo, anunciou hoje dois grandes desenvolvimentos tecnológicos: o lançamento da sua própria plataforma UNITEX, assim como algumas adições espetaculares de seu universo virtual – uma rica variedade de renderizações 3D altamente realistas e temáticas.

A MARK.SPACE permite que empresas, comerciantes de e-commerce e particulares criem, de maneira rápida e fácil, um mundo totalmente compatível com 3D, VR e AR, que pode ser acessado de qualquer dispositivo com qualquer navegador, além de ser adequado para qualquer VR e fone de ouvido habilitado.

Usando ferramentas proprietárias simples e fáceis de usar desenvolvidas pela MARK.SPACE, os usuários podem desenvolver “unidades” virtuais de última geração e os objetos 3D dentro dessas unidades. Atualmente, cinco cidades estão abertas para assentamento: Japão, China, Rússia, Coréia e Global. Este último já está com sua capacidade de 80%. Até o momento, a empresa levantou um total de US$ 22 milhões de investidores globalmente.

Com lançamento previsto para o final de maio de 2018, o UNITEX, mais uma ramificação da plataforma, servirá como uma troca on-line para unidades existentes dentro do MARK.SPACE Universe. Permitirá aos usuários cadastrados (dos quais já existem aproximadamente cinquenta mil, com o número aumentando continuamente), utilizar esta ferramenta útil para navegar, vender, comprar ou trocar unidades com outras cadastradas no sistema.

Como todos os complementos, pacotes e aplicativos da MARK.SPACE, o UNITEX estará acessível por meio do MARK.SPACE PASS – a conta pessoal dos usuários que interconecta todas as integrações da plataforma.

Em termos de compatibilidade com VR, um dos pontos de venda exclusivos da MARK.SPACE sempre foi a criação e integração de know-how de renderizações 3D ultra-leves e, ao mesmo tempo, incrivelmente realistas.

Em dezembro de 2017, a plataforma surpreendeu agradavelmente sua comunidade e, mais ainda, os especialistas do setor, lançando e disponibilizando publicamente seu Construtor visual gratuito. Hoje, o MARK.SPACE está adicionando extensos pacotes de designer à já impressionante coleção de modelos 3D.

Em breve, os usuários poderão escolher entre quatro pacotes de designer, chamados “Lite”, “Smart”, “Exclusive” e “Individual”, respectivamente. Cada pacote incluirá vários estilos de interiores temáticos, elementos decorativos e itens do interior.

O MARK.SPACE também permite que seus residentes façam pedidos de projetos, após o que arquitetos 3D criarão projetos de localização exclusivos personalizados para a ordem específica de alguém. Os usuários podem enviar seus próprios modelos, imagens, fotografias, vídeos e outros, que podem ser integrados em suas unidades MARK.SPACE.

Adquirentes de projetos personalizados podem até optar por comprar direitos de propriedade exclusivos para todos os elementos exclusivos de decoração criados. Alguns dos extensos pacotes de designer já estão disponíveis para usuários registrados, com mais a seguir.

Contato: Utushkin Vladislav, CMO MARK.SPACE
Website: http://mark.space/
Email: marketing@mark.space

O post Especialistas se Surpreendem com Lançamento da MARK.SPACE apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!