Befund, plataforma de serviços sem fins lucrativos, atrai atenção internacional das principais empresas de fundos de capital – Portal do Bitcoin

A plataforma de serviços Befund atraiu muito interesse ultimamente de especialistas em finanças internacionais e empresas de fundos de capital, com organizações-chave se destacando como patrocinadores e parceiros.

A impressionante lista de parceiros que apoiam e aconselham a empresa já sugere que a Befund está lidando com uma necessidade crucial no nascente setor de comércio de criptomoedas.

A organização sem fins lucrativos sediada em Cingapura, que lançou recentemente seu próprio ICO em 16 de maio, foi projetada para orientar os entusiastas de criptomoedas que não necessariamente têm total conhecimento sobre o mercado financeiro.

A Befund também fornece uma solução descentralizada para especialistas do setor financeiro, a fim de fornecer suas percepções aos clientes em potencial. A plataforma em si foi desenvolvida por uma equipe de profissionais financeiros, jurídicos e tecnológicos que reconheceram que os entusiastas exigem uma maneira confiável de acessar análises sonoras sobre o mercado.

A equipe por trás da Befund rapidamente ganhou o apoio de um consultor técnico e financeiro de todo o mundo, incluindo o CEO da Duncan-Williams, Dan Clanton; Presidente do Flypaper Studio, Charles J. Beech; O trader quantitativo do Ellington Management Group, Kenny Pei; Bitcoin86.com fundador Li Fude; Pesquisador chefe de criptomoedas da Cisco, Dr. P. Duan; e uma longa lista de outros.

A empresa também formou parcerias com fundos de investimento e capital, como a Daos Capital, a BlockVC, a Node Capital, a Flag.VC e a Genesis Capital. Cada uma dessas empresas baseia-se em anos de conhecimento e experiência tradicionais do mercado financeiro para fornecer aconselhamento profissional e orientação ao setor de comércio de blockchain.

A Daos Capital, por exemplo, é formada por um grupo de capitalistas de risco experientes que estão transmitindo seus conhecimentos sobre a combinação de negociações no mercado primário e secundário com o mundo das criptomoedas.

Eles implantam a tecnologia da inteligência artificial para desenvolver estratégias de curto e longo prazo que possam mitigar os riscos de moedas voláteis. A S. Capital é uma empresa de capital de risco digital especializada em investimentos em blockchain e ativos digitais. Eles são a principal empresa a se concentrar no financiamento de blockchain e ativos digitais na China.

Outra empresa que está participando da Befund é a BlockVC, que fornece orientação sobre o mercado primário e secundário com base em estratégias quantitativas de financiamento. Eles investigam e fornecem financiamento estratégico para empresas de blockchain.

A Node Capital concentra-se no aspecto ecológico maior do setor de blockchain, ajudando os empreendedores com serviços de negócios, desenvolvimento e planejamento estratégico. Eles buscam empresas inovadoras que ajudem a desenvolver o ecossistema, a fim de promover um desenvolvimento saudável e estável da indústria.

Flag.VC é uma empresa de capital de risco com sede nas Ilhas Virgens, especializada em orientar as empresas com seus requisitos ICOs, PR, técnicos e legais. A Genesis Capital fornece financiamento de capital para startups blockchain, bem como serviços de gerenciamento subsequentes no layout do projeto, formação de equipes e branding.

O objetivo da Befund é construir uma plataforma de serviços padronizada baseada em blockchain que funcione sem problemas dentro de qualquer regulamentação jurisdicional global, com o objetivo de fornecer orientação para fundos de criptomoeda, gerentes de fundos e detentores de tokens em qualquer lugar do mundo.

Seu objetivo de longo prazo é construir um ecossistema que incentive a ampla participação no mercado de criptografia por todo o setor financeiro. A plataforma planeja, em parte, atender aos gerentes de fundos, apoiando-os com uma plataforma de ferramentas SaaS que inclui carteiras de criptomoedas, plataformas de assinaturas, ferramentas de gerenciamento de investimentos e fornece assistência de compensação.

O BFDChain da empresa é uma cadeia pública criada para permitir que os desenvolvedores criem aplicativos financeiros descentralizados (Dapps) para vários tipos de fundos com base na tecnologia blockchain. É uma cadeia paralela pública diversificada que visa aliviar a latência no blockchain, separando funções como KYC / AML e relatórios analíticos em cadeias paralelas. A plataforma também está introduzindo um novo recurso em seu BDFChain chamado o Handshake Secret Unlinkable. Ele é construído com base na típica seleção de curva elíptica e permite que os pagadores e os beneficiários se registrem nas autoridades centrais para que possam ser autenticados, mantendo o anonimato durante todo o processo da transação.

Juntamente com seus investidores e parceiros, o serviço de plataforma da Befund pretende transformar todo o setor financeiro. De acordo com o diretor de operações no exterior da empresa, Khalil Lin, “estamos convencidos de que a tecnologia Blockchain tem o poder de remover as restrições geográficas, ao mesmo tempo em que cria uma maior confiança entre investidores e fundos globais. As empresas e especialistas que já fizeram parceria conosco indicam que estamos construindo uma plataforma que terá um impacto positivo no sistema financeiro global e, como estamos criando uma interface que facilitará o acesso a ferramentas poderosas de gerenciamento de ativos de criptografia, continuaremos para atrair uma maior base de clientes para fundos de criptomoeda em geral.”

O BFDChain da Befund terá o token BFDT, que pode ser usado para acessar serviços profissionais, incluindo módulos de aprendizado e modelos de contrato inteligentes. Os principais detentores de BFDTs também podem ter o direito de participar de vendas exclusivas de fundos de adiantamento realizadas na plataforma. Um máximo de dois bilhões de BFDT serão emitidos, incluindo a venda de 9% para patrocinadores estratégicos, uma colocação de 25% (incluindo crowdsale público) com compradores na whiteliste que passaram pelo procedimento KYC e a distribuição de 20% para a equipe Befund. Todos os 500 milhões de BFDT estarão disponíveis para venda.

Para saber mais sobre Befund, visite http://www.befund.io/

O post Befund, plataforma de serviços sem fins lucrativos, atrai atenção internacional das principais empresas de fundos de capital apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!