O Humaniq dá novas opções aos não bancarizados para impulsionar suas perspectivas com o novo serviço de câmbio – Portal do Bitcoin

A Humaniq, uma provedora de plataforma financeira de última geração que utiliza um Blockchain hibrido, anunciou hoje um novo aplicativo P2P bot para ajudar os usuários a comprar, vender e trocar moedas de criptografia HMQ para todos os tipos de bens e serviços.

Seguindo as últimas melhorias tecnológicas do aplicativo Humaniq, os usuários poderão alterar suas moedas HMQ, com uma seleção de exchanges exibidas de acordo com a localização e os interesses de cada usuário. Este serviço P2P atua como uma plataforma tecnológica para busca e listagem de bens e serviços, onde os membros da comunidade podem negociar os termos em chats. Isso pode ser feito com segurança e todo usuário da exchange tem um perfil detalhado com informações abrangentes, incluindo o histórico de transações e o número de pessoas que confiam nesse usuário.

Além disso, o Humaniq App já foi avaliado por sua comunidade como superior em segurança em relação a outros aplicativos devido a seus altos padrões de segurança, BI-ID e mensageiro seguro com criptografia de ponta a ponta em dez países africanos (Quênia, República da Côte d ‘Ivoire, Botsuana, Gana, África do Sul, Uganda, Senegal, Zimbábue, Tanzânia e Ruanda). A startup não tem intenção de diminuir as expectativas dos usuários.

A equipe do Humaniq também está lançando um canal educacional no App, que já teve mais de 200.000 downloads no Google Play. Nesse canal, os usuários terão acesso a informações úteis sobre as possibilidades econômicas do Blockchain e terão a opção de deixar comentários e compartilhar opiniões.

“Estes desenvolvimentos baseiam-se no feedback que recebemos da nossa comunidade Humaniq. Nosso objetivo é sempre tornar a experiência dos usuários ainda mais marcante em sua funcionalidade, pois facilita muito a vida deles, construindo a infraestrutura e trazendo oportunidades para os não bancarizados do mundo inteiro. Também estamos animados em anunciar que estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo recurso, as histórias da Humaniq.

Nossas histórias, ao contrário de muitas em mídias sociais, são educacionais e o objetivo geral do recurso é ajudar nossa comunidade a crescer, aprender algo novo e compartilhar conteúdo útil na criação de oportunidades com seus amigos e colegas usuários”, comentou Anton Mozgovoy, CTO Humaniq.

Sobre Humaniq

A Humaniq é uma empresa Fintech sediada em Londres que fornece serviços financeiros de última geração usando seu exclusivo aplicativo móvel baseado em blockchain híbrido para pessoas sem acesso a bancos e desprivilegiadas em economias emergentes em todo o mundo. A Humaniq está focada na inclusão financeira mundial, fornecendo acesso a mercados globais, maiores oportunidades e novas soluções financeiras, usando tecnologias readaptadas para aqueles que estão expostos a serviços financeiros pela primeira vez.

Contato:

Alex Fork office
Pr@humaniq.com
Veja mais em: http://humaniq.com

Junte-se a nós:
https://www.facebook.com/humaniq.co/
https://humaniq-co.slack.com
https://www.linkedin.com/company/humaniq
https://t.me/HMQtrader 
https://www.reddit.com/r/Humaniq
https://open.kakao.com/o/gR94ctw

O post O Humaniq dá novas opções aos não bancarizados para impulsionar suas perspectivas com o novo serviço de câmbio apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!