Tutellus Vai Transformar o Sistema Educacional – Portal do Bitcoin

Você se lembra de seus professores favoritos? Eles fizeram o que puderam para nos educar, recebendo apenas um minguado salário em troca. Na verdade, pouco da recompensa que os professores receberam baseava-se em seu talento ou proficiência. Agora, no entanto, as prioridades estão mudando, a renda material está se tornando mais vital.

Embora anos tenham se passado, o sistema educacional continua cheio de falhas e cria termos injustos para professores e alunos. Estes últimos tendem a não ser motivados, levando-os a desistir. Todas as instituições de ensino fornecem assistência financeira a alguns alunos. No entanto, poucos estão satisfeitos com o tamanho ou os termos da bolsa de estudos que recebem.

Além disso, o sistema educacional moderno é projetado para atender aos interesses das elites, fazendo pouco para permitir a mobilidade de classes. Cada vez mais, a indisponibilidade de educação off-line leva muitos estudantes em todo o mundo a escolher serviços online. Com base em tecnologias altamente inovadoras, as plataformas de educação on-line oferecem aos usuários a oportunidade de se instruir de maneira mais rápida e acessível. No entanto, todas as plataformas da EdTech atualmente sofrem com baixos níveis de conclusão de curso e retenção de usuários.

Tutellus encontrou uma solução integrada

A Tutellus, uma empresa espanhola, acredita que a tecnologia blockchain será um divisor de águas no setor educacional. A tecnologia Blockchain permitiu à Tutellus criar uma plataforma descentralizada com um novo sistema de incentivos pelo qual todos os usuários são recompensados ​​diretamente de acordo com o valor que fornecem à comunidade. Co-fundador e CEO da Tutellus, Miguel Caballero, diz:

“Vamos impulsionar a próxima revolução na educação, removendo as barreiras institucionais e financeiras. Com uma enorme experiência e roteiro promissor em nossos comando, agora estamos prontos para responder aos desafios enfrentados pelo setor de educação. Imagine a plataforma que beneficia todas as partes: estudantes, professores e headhunters. Isso é Tutellus.”

O sistema de incentivo Tutellus será baseado na tecnologia blockchain da NEM. Os desenvolvedores escolheram a NEM por causa das vantagens comparativas que o blockchain NEM oferece.

“É tudo sobre velocidade e personalização. O NEM é capaz de executar cerca de 1.000 transações por segundo, em comparação com as sete do Ethereum. Além disso, o NEM permite que as empresas implantem blockchains internos, sem taxas para transações, o que nos permitirá acompanhar os movimentos de nossos tokens”- explica Miguel.

O ecossistema Tutellus fornece dois tipos de tokens para seus usuários: TUT e Smart TUT (STUT). O primeiro, o token TUT, é projetado para que os clientes possam adquirir serviços e cursos em vídeo na plataforma. A relevância e a classificação dos alunos serão medidas nos últimos tokens STUT (Smart TUT).

Apoiada por sua parceria com a Cryptonomos, a Tutellus lançará sua oferta inicial de moedas (ICO) em meados de maio de 2018. Uma pré-venda de tokens da TUT começa em 10 de maio. Durante esse período, a Tutellus fornecerá aos usuários um bônus de 20%; o valor mínimo de compra é 1 ETH.

A venda de tokens pública começa em 12 de junho de 2018 e permanece aberta até 12 de julho ou até o limite de US$ 40 milhões ser atingido.

Detalhes da Venda de token
1. Taxa de câmbio: 1 TUT = 0,05 USD;
2 Minimo de contribuição: 0,05 ETH;
3. Meios aceitáveis ​​de pagamento: ETH, BTC, XEM, LTC, BCH, ZCASH, DASH.
4. Bônus para primeiros entrantes: até 10%.

A Tutellus também oferece bônus especiais para grandes investidores, que serão discutidos individualmente com cada comprador.

DISCLAIMER: A venda de tokens da Tutellus não estará aberta a cidadãos, residentes ou titulares de green card dos EUA (incluindo Porto Rico, Ilhas Virgens dos EUA e qualquer outro protetorado dos EUA) ou outros representantes dos EUA.

A Tutellus planeja alocar os recursos para produtos e engenharia (40%), vendas e marketing (20%), publicidade e RP (20%), operações (10%), segurança, fidelidade e reservas (10%).

Para participar do ICO da Tutellus, visite https://tutellus.cryptonomos.com/ e passe pelo procedimento Conheça seu Cliente (KYC) para entrar na whitelist.

O post Tutellus Vai Transformar o Sistema Educacional apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!