Leilão de imóveis da Petros rende mais de R$ 25 milhões

A Fundação Petros de Seguridade Social recebeu R$ 25,4 milhões em propostas para 19 imóveis comerciais colocados à venda recentemente por meio de leilão público. O resultado proporcionou ganho de cerca de 5% sobre a soma dos lances iniciais, determinados por laudos de empresas independentes e que refletem uma avaliação de mercado.

Para concretizar as vendas, será feito um processo de homologação, que inclui análise dos compradores, trâmites legais e apreciação pelas instâncias deliberativas da fundação.

O resultado  do leilão surpreendeu o diretor de Investimentos da Petros, Daniel Lima. “Diante do cenário ainda desafiador em que se encontra o mercado imobiliário, especialmente no Rio de Janeiro, o resultado do leilão nos surpreendeu positivamente e nos ajuda na tarefa de racionalização dos planos de benefício definido e do plano de gestão administrativa”, disse Lima.

No leilão, foram arrematados seis conjuntos comerciais do Edifício Centro Século 21, em Curitiba; duas salas comerciais do Centro Empresarial Varig, em Brasília; nove lojas e uma sala comercial do Rio Office Park 4, no Rio de Janeiro, e uma loja do Rio Office Park 5, também no Rio. O lance mais alto foi pelas unidades do Rio Office Park 4, que representou cpm valorização de 75% sobre o valor do lance inicial.

Edição: Nádia Franco

Fonte Oficial: EBC.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!