Desafeto de Trump, Atriz Pornô Stormy Daniels Adere a Criptomoeda em seu Site – Portal do Bitcoin

A modelo e atriz pornô americana, Stormy Daniels, ficou famosa por ter tido um caso com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2006, e hoje se enfrentam em uma batalha judicial. De acordo com a publicação no blog Vice Token, o site mais recente a aceitar os tokens é o da estrela pornô, cujo nome verdadeiro é Stephanie Gregory Clifford.

Os visitantes do StormyDaniels.com e de outros sites registrados no serviço da Vice Industry Token, serão recompensados ​​com a criptomoeda VIT que hoje tem um valor de mercado aproximado de US$ 5 milhões, de acordo com o Coinmarketcap. Cada VIT custa cerca de $0,02 na cotação desta segunda-feira (28).

Os VITs recebidos podem ser gastos em assinaturas, conteúdos premiums ou em outros sites adultos parceiros. Os tokens também pode ser trocados por outras criptomoedas ou convertidos em dinheiro.

A Vice Industry Token incluirá 20 sites adultos como parte de uma parceria com a Darkreach Communications, empresa responsável pelo site de Daniels.

“Stormy Daniels reconheceu o valor da criptomoeda. Estamos muito felizes por ela ter escolhido nossa tecnologia blockchain para implementar em seu site”, disse Stewart Duncan, vice-presidente da Vice ao PR News Wire no final de maio.

A Darkreach Communications, que tem sede em Ottowa, no Canadá, gerencia inúmeros sites adultos para estúdios pornográficos e pretende apresentar o sistema com tokens a todas eles.

O presidente da empresa, Rob Murray, disse que a decisão de incorporar a criptomoeda aos sites de seus clientes era um “óbvio”:

“Com o VIT todo mundo vai ganhar dinheiro eu, os usuários e os artistas. Da forma em que foram implementados os sistemas, todos recebem uma fatia do bolo”, disse Rob Murray, presidente da Darkreach.

O CEO da VIT, Duncan, disse que esta foi simplesmente a primeira de muitas parcerias programadas para o Vice Industry Token, e que a equipe está trabalhando na ampliação dos serviços.

Privacidade

Num espaço em que o anonimato dos usuários é uma das maiores preocupações dos sites, essa adoção pode se tornar cada vez mais viável na indústria de entretenimento de filmes adultos.

Recentemente o maior site pornô do mundo, o Pornhub, adicionou a opção de pagamento do serviço Premium com a criptomoeda Verge (XVG), visando aumentar a privacidade de seus clientes. Semanas depois, um ataque hacker conseguiu manipular o blockchain da Verge com um bug no código que permitiu ganhos a mineradores mal-intencionados.

O caso impactou de maneira negativa a percepção pública da confiabilidade do token, o que desagradou o Pornhub.

Entusiastas

Não é de hoje que empresas e artistas de filmes adultos têm interesse no novo mercado financeiro. Em meados de abril, a modelo e atriz pornô californiana Brett Rossi, 28, publicou um vídeo na internet no qual explicava como funcionava o Ethereum e o Blockchain.

No ano passado já surgiam os primeiros planejamentos comerciais de criptomoedas em sites adultos, como o Xhamster que já aceitava bitcoins.

Na ocasião, um dos gerentes da plataforma citou diferentes atributos no meio de pagamento em comparação aos provedores de pagamento tradicionais.

 

BitcoinTrade

Comprar e vender Bitcoin e Ethereum ficou muito mais fácil. A BitcoinTrade é a plataforma mais segura e rápida do Brasil. Além disso, é a única com a certificação de segurança PCI Compliance. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: https://www.bitcointrade.com.br/

O post Desafeto de Trump, Atriz Pornô Stormy Daniels Adere a Criptomoeda em seu Site apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!