ANP credencia 35 empresa para receber subvenção pelo diesel – Isto É

Chegou a 35 o número de empresas importadoras e produtoras de óleo diesel que se inscreveram na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para receber a subvenção de R$ 0,30 pelo litro de combustível vendido. Entre elas, está a Petrobras, que aderiu ao programa na última segunda-feira (04); e pequenas refinarias – RioGrandense e Dax Oil Refino -; e a Flamma Óleo e Derivados, que tem a distribuição de derivados de petróleo como principal atividade.

A um dia do início da subvenção, que passou a valer nesta sexta-feira, sete empresas apresentaram suas documentações à agência reguladora para aderir ao programa. Fazem parte da listas as principais importadoras atuantes no mercado interno desde que a Petrobras passou a adotar a paridade internacional de preços, em 2016, e abriu espaço para novos comercializadores no País.

O post ANP credencia 35 empresa para receber subvenção pelo diesel apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!