DNotes 2.0 é Listada na Exchange Mercatox – Portal do Bitcoin

A DNotes Global, Inc. anunciou que sua criptomoeda, a DNotes, está agora sendo negociada na exchange Mercatox. A DNotes, que recebeu uma grande atualização tecnológica no início deste ano, foi listada sob o ticker “NOTE”.

O diretor de tecnologia global da DNotes, Theodore Hauenstein, expressou seu apreço pela empresa pelo eficiente processo de listagem da equipe da Mercatox.

”Foi um verdadeiro prazer trabalhar com o pessoal da Mercatox”, disse Hauenstein. “A equipe deles foi profissional e responsável em todas as etapas do caminho. Estamos ansiosos para um relacionamento longo e mutuamente benéfico com a empresa deles.”

A Mercatox comercializa a si mesma como uma plataforma de mercado universal que combina os melhores recursos de negociação automatizada, compartilhamento ponto a ponto baseado em contrato inteligente, serviços de pagamento e muito mais. A empresa diz que seu objetivo é “criar um novo mercado financeiro no mundo digital” e atualmente oferece negociações para moedas digitais populares como Bitcoin e Ethereum, bem como uma grande variedade de altcoins.

A DNotes 2.0 é a versão mais atual da moeda digital do DNotes, que inclui novos recursos tecnológicos e benefícios ampliados para as partes interessadas da moeda. De acordo com o CEO da DNotes Global, Alan Yong, a atualização marca o início do impulso acelerado de sua empresa para atingir seu objetivo mais amplo de ganhar aceitação e adoção global como moeda principal.

“Nossa missão não mudou”, disse Yong. “A DNotes nunca foi projetada para ser uma solução de nicho para um problema de nicho. Desde o início, estamos comprometidos em criar uma moeda digital confiável em que as pessoas do mundo inteiro possam confiar para uma maior inclusão financeira e capacitação. A moeda digital deve ser capaz de melhorar a vida das pessoas. Na DNotes Global, estamos comprometidos em garantir que a DNotes cumpra essa promessa.”

A DNotes inclui novos recursos e aprimoramentos para os benefícios existentes. A mais notável é a mudança da moeda da prova de trabalho para um modelo de consenso de rede de prova de participação. Essa mudança foi motivada pelo desejo da empresa de reduzir a influência dos mineradores de moeda digital e fortalecer as partes interessadas da moeda. O blockchain DNotes agora também recompensa poupadores com juros de 0,5% ao mês para todos os saldos que não são movidos durante o período CRISP daquele mês.

Yong acredita que os novos modelos de prova de participação e de poupança refletirão melhor o compromisso da empresa de maximizar os benefícios da DNotes para quem detém e usa a moeda. Como observou Yong, é a comunidade de partes interessadas da moeda que tem o interesse mais concreto na DNotes em atingir suas metas de adoção e utilidade.

Yong apontou para os outros recursos recém-adicionados da DNotes e os benefícios são tão importantes para alcançar esses objetivos. Por exemplo, a empresa implementou um novo sistema de faturamento blockchain que fornecerá a cada transação da DNotes seu próprio identificador exclusivo – para simplesmente usar o comerciante da moeda digital e ajudá-los a reduzir a necessidade de opções de gerenciamento de transações de terceiros. A empresa encarregada do desenvolvimento da DNotes, a DNotes Global tem outros softwares de blockchain em desenvolvimento, e atualmente está atualizando seus aplicativos em que a moeda opera para simplificar a experiência do usuário.

Um porta-voz da empresa confirmou que a DNotes Global está atualmente em conversações com outras bolsas de criptomoedas, para fornecer aos usuários da DNotes uma crescente variedade de opções de negociação.

Sobre o DNotes e o Alan Yong:

O co-fundador da DNotes, Alan Yong, é um visionário conceituado que fundou a Dauphin Technology em 1988. Ele é o autor do livro “Melhore suas Probabilidades: Os Quatro Pilares do Sucesso nos Negócios e é considerado um “líder de pensamento” na indústria de criptomoedas.

A DNotes é uma moeda digital conhecida por seu crescimento consistente e confiável e iniciativas inovadoras que envolvem ativamente mulheres, jovens, pequenas empresas, trabalhadores e outros – convidando efetivamente o mundo a participar da revolução da moeda digital.

Para mais informações, visite: https://dnotescoin.com

Para negociar o DNotes, visite: https://mercatox.com/exchange/NOTE/BTC

Para visualizar o white paper do DNotes, visite: https://dnotesglobal.com/white-paper/

Contato
Nome: Alan Yong
Email: media@dnotesglobal.com

O post DNotes 2.0 é Listada na Exchange Mercatox apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!