Plataforma de Música Soundeon Colabora com o Rockstar Ilya Lagutenko – Portal do Bitcoin

A plataforma blockchain de música Soundeon fez uma parceria com Ilya Lagutenko, o lendário frontman da banda russa Mumiy Troll, que vende multiplatines, em um esforço para desenvolver novas estratégias para o empoderamento de artistas de música. o mundo e promover ainda mais a transparência e a justiça na indústria da música.

Lagutenko tem sido um dos músicos mais influentes na Rússia e na CEI ao longo das duas últimas décadas e se estabeleceu como uma figura importante na cena musical internacional. Sua presença no conselho consultivo é uma vantagem inestimável para a Soundeon, considerando seu conhecimento especializado da indústria musical e entusiasmo pelo futuro da tecnologia blockchain.

“Eu vejo uma plataforma blockchain como a Soundeon para ser uma solução oportuna e ótima para músicos independentes que os ajudam a controlar o lado comercial de sua criatividade sem intermediários desnecessários e com a máxima imparcialidade”, disse Lagutenko.

Começando sua carreira musical na cidade de Vladivostok no Extremo Oriente, localizada mais perto da Coréia do Sul e do Japão do que Moscou, numa época em que a cena russa ainda estava em fase de formação e sem aceitação, Lagutenko conseguiu transcender a indústria de música russa e alcançar um público mundial.

Sua banda Mumiy Troll se tornou uma das bandas mais bem sucedidas da Rússia e ganhou reconhecimento internacional por seu som único e inovador, além de abrir caminho para inúmeros artistas.

Hoje, ele continua a apoiar músicos independentes e organiza o festival anual V-ROX (Vladivostok Rock) na Rússia, o Piens Fest em Riga, Letônia e Far From Moscow junto com os festivais Cyber ​​Days (com UCLA Blockchain Lab). LA e Tóquio. Ele também é o fundador da Pacific Sound and Vision, uma organização sem fins lucrativos que busca promover e incentivar as artes cênicas entre as nações e culturas do Pacífico.

O Festival V-ROX da Lagutenko, coberto pelo New York Times, é um dos maiores festivais de música da Rússia. O festival oferece aos jovens músicos uma oportunidade de mostrar seus talentos e se conectar com um grande número de fãs.

Além disso, o V-ROX serve como um fórum para músicos, produtores e outros profissionais do setor de todo o mundo para colaborar e discutir como melhorar o negócio musical e torná-lo mais justo e acessível a novos artistas no futuro.

A Soundeon planeja colaborar estreitamente com a Lagutenko em novos projetos e encontrar soluções inovadoras para os numerosos problemas enfrentados pelos músicos atualmente.

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas ao músico e líder cultural visionário como Ilya Lagutenko ao nosso Conselho de Assessores”, disse Vladimir Avdeev, da Soundeon CVO.

“Sua compreensão profunda do negócio da música e profunda paixão por ajudar jovens artistas vai de mãos dadas com a missão da Soundeon de trazer mudanças positivas para a indústria e abrir novas portas para músicos em todo o mundo”.

Para saber mais, visite-nos em http://soundeon.com
Leia o whitepaper completo: https://soundeon.com/Soundeon_WP.pdf
Nosso 1-Pager: https://soundeon.com/Soundeon-OnePager-English.pdf
Telegram: https://t.me/soundeon

Contato de mídia
Nome de Contato: Anna Tolstochenko
E-mail de contato: anna@soundeon.com

O post Plataforma de Música Soundeon Colabora com o Rockstar Ilya Lagutenko apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!