Häagen-Dazs vai fechar todas as lojas próprias no Brasil – Isto É

A General Mills do Brasil anunciou que vai fechar todas as oito lojas próprias da marca de sorvetes premium Häagen-Dazs no País. Em comunicado, o grupo alimentício afirmou que os produtos continuarão sendo vendidos e distribuídos normalmente no Brasil. As lojas estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

De acordo com a nota, a estratégia da companhia é valida somente para o território brasileiro e que a partir de agora a General Mills irá focar seus investimentos na distribuição dos sorvetes por meio dos canais de varejo.

O grupo, que também controla as marcas Yoki, Kitano, Mais Vita e Natural Valley, reafirmou que a importância da marca Häagen-Dazs no portfólio de negócios no País. “Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, Häagen-Dazs continua sendo uma marca global importante para a empresa e para os negócios no Brasil”, afirma.

O post Häagen-Dazs vai fechar todas as lojas próprias no Brasil apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!