Milho (CCMU18) no Diário em Forte Tendência de Baixa – Investing.com

#CCMU18 O com vencimento em Setembro de 2018 engatou forte tendência de baixa no gráfico diário.

A entrada Short (vendida) foi a 40.14, no dia 04/06/2018, e seguimos agora a tendência de baixa. Oscilação 3.37 no sentido da operação.

O que representa sobre a margem de garantia (aproximadamente R$1800,00) um lucro parcial de 84,25%.

Algum tipo de correção já é esperada, os preços estão em cima de um topo anterior e da média exponencial de 100 períodos, que funcionam como um suporte aos preços, que se for rompido acelera a tendência de baixa. O stop pelo hilo activator está bem distante.

Este é o potencial de operar as commodities. Lembrando que a taxa de acerto do sistema é abaixo de 50%, o que demanda enorme disciplina do trend follower (seguidor de tendências).

CCMU18 - Diário

Declaração de Riscos: Análise Semanal de ativos pelo sistema Hilo-Vieira Qualificado, sistema “trend following” que utiliza a qualificação da tendência como filtro para entradas mais seguras e efetivas nos trades.

Todo investimento em mercado de renda variável é de risco e ganhos obtidos anteriormente não são garantia de ganhos no futuro. Este vídeo tem a finalidade de compartilhar conhecimento, quaisquer operações realizadas são por conta e risco do trader, que deve assumir a responsabilidades pelo risco.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!