Bubbletone cobre riscos de seus detentores de tokens em um milhão de USD – Portal do Bitcoin

Atualmente, no final do ICO, o alternativo ecossistema de telecom Bubbletone uniu forças com o DeHedge para oferecer proteção contra possíveis cancelamentos de vendas de tokens. As duas empresas assinaram um contrato pelo equivalente a US$ 1 milhão nos tokens UMT da Bubbletone; esta é a primeira vez na história das criptomoedas que a empresa de fintech oferece 100% de cobertura para um projeto. Espera-se que tais iniciativas trarão maior tranquilidade aos grandes participantes nos mercados monetários tradicionais e os encorajem a se tornarem mais ativos na criptosfera.

O Bubbletone usa o blockchain para permitir que as operadoras de redes móveis, usuários de telefone e provedores de serviços interajam diretamente. Seu aplicativo móvel para celular e mensageiro oferecerá alternativas de baixo custo e valor agregado ao roaming internacional, permitindo que os viajantes se conectem a redes nos países que visitam a preços locais, sem trocar os SIMs. O teste do conceito já está em andamento na Europa e nos Estados Unidos.

O DeHedge é a primeira plataforma de hedge de risco descentralizada para projetos blockchain. A empresa assegura compras em ICOs e criptomoedas contra certos riscos, fraudes e cancelamentos de projetos.

Isso significa que agora os compradores de tokens da Bubbletone poderão garantir que suas participações não serão completamente perdidas se o ICO falhar repentinamente ou for cancelado. O DeHedge está comprometido em cobrir tais perdas, e os pagamentos para as carteiras ETH são garantidos por um contrato inteligente.

O fundador e CEO da Bubbletone, Yury Morozov, disse que essa parceria tem muita confiança no ICO da sua empresa: “Nós vemos isso como um grande passo para o futuro, e estamos honrados que o comitê de especialistas do DeHedge avaliou nosso projeto.”

Por sua vez, o CEO do DeHedge, Mikhail Chernov, citou o valor social potencial do projeto Bubbletone, que fornece serviços extremamente atraentes aos consumidores, enquanto o DeHedge protege seus interesses no caso de o projeto ser cancelado por qualquer motivo.

De muitas maneiras, parece uma escolha segura para uma primeira etapa: a ICORating atribuiu uma classificação “Positiva” aos tokens móveis universais (UMTs) oferecidos no ICO da Bubbletone, enquanto TrackICO, ICObench e wiserICO também avaliaram a empresa muito bem.

A oferta inicial da Bubbletone começou em 20 de março com um preço de ETH 1 para 4.000 UMT e um limite máximo de US$ 15.000.000, e continuará até 15 de junho.

Acesse: https://bubbletone.io

O post Bubbletone cobre riscos de seus detentores de tokens em um milhão de USD apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!