Venda do Token GBTC da GigTricks Lançou Estourando – Portal do Bitcoin

GigTricks – Um ecossistema completo on-demand com o modelo de aquisição zero para o cliente está avançando com sua venda de tokens e revela a data do desconto de 50%

14 de junho de 2018 – A GigTricks completou com sucesso sua venda privada e pessoas em todo o mundo apoiaram a startup sediada em Gibraltar com o escritório de suporte em Dubai por causa de suas soluções exclusivas e inovadoras e modelo de negócios pós-receita.

Sobre este sucesso, o fundador e CEO da GigTricks, Amir Shaikh expressou sua gratidão como tal:

”Estamos muito satisfeitos e honrados com a confiança que as pessoas estão demonstrando na GigTricks e seu conceito de ter cinco produtos inovadores integrados em um único ecossistema”.

Com tanto apoio que a GigTricks recebeu, seguido da Private Sale, as pessoas estão ainda mais animadas para o lançamento da pré-venda da GigTricks e já era hora de os veteranos da indústria fazerem um anúncio oficial sobre a data de lançamento da Pré-Venda.

A data e a hora da pré-venda e da promoção principal da GigTricks estão abaixo, marque suas agendas e defina seus lembretes para ela:

Pré-Venda – a partir de 1º de julho de 2018 08:00 UTC/GMT até 30 de julho de 2018 23:59 UTC/GMT

Venda Principal – de 1 de setembro de 2018 08:00 UTC/GMT até 30 de setembro de 2018 23:59 UTC/GMT

Esta é a alocação de token de um total de 1 bilhão de tokens GigBit (GBTC):

Sobre o anúncio do período de pré-venda e venda principal, Shaikh acrescentou:

”Queremos que todos tenham a chance de investir nos tokens GBTC”, explicou ainda, “ter três fases durante a venda dos tokens nos permite fazer exatamente isso, queremos triplicar sua alegria informando que agora temos Visa e Mastercard nos métodos de pagamento junto com ETH, BTC e transferência bancária e estamos em conversações com a bolsa HitBTC.”

O anúncio não termina aqui, pois ainda há mais por vir, porque foi uma pura alegria e uma cereja no topo do bolo quando o cérebro por trás do GigTricks anunciou que não haveria condições de bloqueio nos tokens GBTC comprados durante a Pré-Venda e Principal, o que significa que agora os investidores podem vender seus tokens sempre que desejarem, uma vez que tenham sido listados nas bolsas.

O GigTricks é um modelo de negócios pós-receita e seu mercado já está “AO VIVO”, o que o torna um ótimo projeto para investir seu dinheiro, pois o período de espera não será muito longo. Especula-se que, após o término da venda principal, levaria cerca de 4 semanas para os tokens GBTC serem listados nas exchanges.

No GigTricks você pode começar seu negócio com investimento ZERO. Venha se registrar no GigTricks, ganhe Tokens GBTC (GigBit) pelo seu tempo socializando no GigTricks Social e gaste esses tokens para dar um salto e alcançar seus sonhos.

Transforme sua paixão em seu negócio, nutra o que você ama e leve-a para o próximo nível.

O Whitelist GigTricks permanecerá aberto de 15 de junho a 30 de junho de 2018 para permitir que todos os interessados ​​em configurar seu KYC antes da pré-venda.

Esta é a escala de bônus para ajudar você a aproveitar ao máximo os descontos de pré-venda e de venda principal:

Participe da revolução autônoma e sob demanda com 5 produtos inovadores integrados em um único ecossistema. A pré-venda do GigTricks estará em funcionamento de 1 de julho de 2018 a 30 de julho de 2018.

Site: https://www.gigtricks.io/

Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/1TFJsc9UfibgG3y0lOZD7R9jqX1nQ0-u6/view

Contato: support@gigtricks.com

Telegram: https://t.me/gigtricks

O post Venda do Token GBTC da GigTricks Lançou Estourando apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!