ASKfm Traz à Sociedade uma Nova Maneira de Compartilhar e Consumo Saudável de Informações – Portal do Bitcoin

A era da informação estabelece novos desafios para a sociedade. Há vinte anos, a informação era considerada riqueza. A internet deveria coletar o máximo possível. Se você soubesse onde procurar, poderia simplesmente ir buscá-lo. Hoje, a informação continua sendo valiosa, mas a internet e todo o campo da mídia é mais como uma fonte jorrante de lama, parte de tesouro. Hoje em dia, não é suficiente apenas saber onde procurar. Tornou-se mais importante entender como distinguir o ruído dos dados e descartar o irrelevante.

Os mecanismos de pesquisa ajudam a selecionar o conteúdo mais relevante usando seus algoritmos de classificação. No entanto, eles pesquisam dados entre informações disponíveis e geralmente não podem fornecer uma resposta direta ou precisa. Assim, você deve fazer pesquisas adicionais complexas e demoradas por meio dos resultados da pesquisa. Isso está longe de ser eficiente e prático.

Se você escolheu escapar desse caos e buscar informações de seus amigos nas mídias sociais, porque é fácil e você confia na opinião deles, você descobre que alguém controla seu feed de notícias. Você não tem certeza de que pode confiar na plataforma de mídia social em si. Você nunca conseguiu personalizar o feed de notícias, as postagens e sugestões de comentários de amigos aparecem de repente no seu feed, e você não consegue ler o feed em ordem cronológica. Você quer tornar sua experiência de mídia social confortável e segura, mas é impossível. As redes de mídia social usam o método mais eficaz para manter sua atenção, pois os proprietários de plataformas usam modelos de monetização mais agressivos. Este é um dos problemas que o ASKfm 2.0 planeja resolver.

Infraestrutura ASKfm 2.0

O ASKfm 2.0 será a primeira rede de crescimento social do mundo a recompensar a interação entre os pares e o desenvolvimento pessoal inspirador. Ele conectará os usuários que tiverem perguntas com quem tiver respostas. A plataforma também fornecerá um ambiente informal para as empresas se conectarem com seus clientes. Haverá também uma parte educacional da plataforma, incluindo tutoria, cursos on-line e outras atividades informativas.

O ASKfm 2.0 estenderá a infraestrutura existente do ASKfm. O novo ecossistema consistirá em três camadas adicionais: o Centro Social, o Centro de Conhecimento e o Laboratório de Pesquisa. Essas seções irão operar dentro de um único framework. Cada camada será acessível por meio da conta do usuário do ASKfm, vinculada à carteira do ASKT.

O Centro Social tem uma semelhança com a estrutura inicial da rede social ASKfm Q & A e oferece às pessoas a possibilidade de fazer perguntas a celebridades e influenciadores.

O Knowledge Center representa uma interface do tipo StackExchange, onde todas as questões relacionadas a um campo específico de conhecimento são representadas.

O Laboratório de Pesquisa fornece análises preditivas baseadas em resultados de enquetes, pesquisas de produtos e respostas diárias dos usuários do ASKfm 2.0.

Sua resposta é um ativo

O ASKfm 2.0 irá renovar a interação social em todos os níveis. Na plataforma, todos poderão ser educados em uma área escolhida. A troca de informações será tão fácil e transparente quanto deveria ser. O ASKfm 2.0 está construindo uma rede social de próxima geração, um canal de comunicação amigável ao usuário, onde o conhecimento é o principal ativo.

O ASKfm 2.0 é uma plataforma baseada em blockchain com um processo de avaliação de conteúdo moderado pela comunidade. Os criadores de conteúdo receberão uma compensação pelo conhecimento que compartilham. A mecânica de tokens fornecerá distribuição de recompensas justa e transparente, afastando-se de um modelo de monetização de publicidade – tornando sua resposta um ativo.

Veja como você pode gerar receita com seu conhecimento no ASKfm 2.0:

● alguém precisa de informação;
● você tem e cria conteúdo sob demanda;
● sua resposta é aceita e altamente cotada;
● você é recompensado com ASKT, a moeda nativa;
● sua resposta é uma vantagem!

A demanda por informações é significativamente alta, e as pessoas estão buscando opiniões e conselhos de especialistas únicos, portanto as informações têm valor monetário.

A informação é a futura fonte de prosperidade

O ASKfm 2.0 é uma plataforma de discussão, comunicação e educação que conectará os jornalistas, comunidades de especialistas e empresas com seu público. Os usuários terão a possibilidade de interagir com seus colegas sem qualquer constrangimento social ou timidez. Celebridades e especialistas poderão facilmente alcançar a comunidade e compartilhar seus conhecimentos e experiências sem obstáculos. O blockchain, com sua descentralização e transparência, garantirá que as informações recebidas pelos usuários não sejam distorcidas por propaganda ou propaganda.

A plataforma criará um novo tipo de economia do conhecimento usando tokens ASKT para capacitar usuários e líderes de opinião. A plataforma baseada em blockchain e a tokenização fornecerão:

● a possibilidade de os usuários acessarem e compartilharem conhecimento valioso em um ambiente social;
● uma maneira de os profissionais serem pagos pelos seus conhecimentos e construírem uma comunidade de seguidores;
● um mecanismo de plataforma conveniente para expandir a base de usuários, receber feedback dos clientes, criar programas de fidelidade e garantir o suporte ao cliente;
● um lugar para uma comunidade em crescimento, atraindo influenciadores, especialistas e celebridades.

Sendo uma rede de crescimento social baseada em blockchain que valoriza o conhecimento e a expertise acima de tudo, o ASKfm 2.0:

● remove barreiras sociais;
● permite que as pessoas se comuniquem facilmente com seus colegas;
● aumenta o acesso ao conhecimento;
● garante um processo de avaliação de conteúdo moderado pela comunidade;
● suporta conexão pessoal e desenvolvimento;
● fornece distribuição de recompensas transparente;
● permite uma infraestrutura compartilhada, aberta e transparente;
● impõe um fluxo livre de informações.

Saiba mais sobre o ASKfm 2.0 – askfm.io

O post ASKfm Traz à Sociedade uma Nova Maneira de Compartilhar e Consumo Saudável de Informações apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!