Análise Técnica Bitcoin 02/07/18 – Portal do Bitcoin

O preço do Bitcoin encenou um rali forte o suficiente para ultrapassar a linha de tendência de queda no gráfico de 4 horas.

Além disso, um pequeno fundo duplo se formou nesse mesmo período para sinalizar que uma tendência de alta está em andamento.

Os indicadores técnicos, no entanto, estão sugerindo que as quedas ainda possam recomeçar.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está abaixo da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência é para o lado negativo. Isso sugere que é mais provável que o selloff seja retomado do que revertido.

A média móvel de curto prazo parece estar mantendo a resistência por enquanto, mas uma bandeira de alta também parece ter se formado. Isso normalmente é visto como um sinal de continuação e um rompimento maior pode levar a um teste do ponto de inflexão dinâmico da MM 200. Um rompimento além dessa área pode ser suficiente para confirmar que uma tendência de alta de longo prazo está ocorrendo.

O RSI já está saindo dos níveis de sobrecompra para indicar que a pressão está aumentando. Da mesma forma, o estocástico também está apontando para baixo para sinalizar o retorno da pressão de venda. Se os vendedores retornarem, o bitcoin ainda pode cair abaixo da linha de tendência e retomar o movimento lateralizado.

 A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas.
Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez.
Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android:
https://www.bitcointrade.com.br/

O post Análise Técnica Bitcoin 02/07/18 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!