Disrupção na Industria de Programas de Fidelidade com Plataforma Baseada em Blockchain da Gabrotech – Portal do Bitcoin

Gabrotech tem como objetivo retrabalhar o setor de recompensas de programa de fidelidade usando sua plataforma blockchain, tornando os sistemas de recompensa mais fáceis e recompensadores do que nunca.

Usando o cartão Gabrotech, os clientes podem retirar e trocar criptomoedas e fiat em todo o mundo em tempo real. A plataforma Gabro permite aos usuários resgatar e gerenciar esquemas de fidelidade em uma plataforma descentralizada acessível a todos.

A Gabrotech foi fundada por uma equipe de entusiastas de blockchain com mais de 100 anos de experiência em diversos setores, incluindo bancos, redes de operadoras de cartões e empresas de fintech. Os membros da equipe estão localizados em todo o mundo, incluindo países como a China, Hong Kong, Cingapura e o Reino Unido. Atualmente, a Gabrotech é parceira de grandes empresas como Deloitte, Adpost, China Unicom e Espeo Blockchain para ajudar a atingir sua meta de adoção em massa.

Estima-se que o mercado de programa de recompensas por lealdade tenha um valor total de US$ 500 bilhões. O agregado familiar médio investirá em cerca de 25 programas, no entanto, normalmente apenas 10% a 80% dos programas são utilizados na medida adequada. A pesquisa mostrou que 78% dos clientes não estão satisfeitos com seus programas de fidelidade.

Um problema para muitos clientes é que os Loyalty Program Operators tentam dificultar que os clientes resgatem seus pontos de fidelidade do programa de recompensas porque os operadores do programa acreditam que os pontos de fidelidade vencidos equivalem a uma forma de lucro para eles, criando um relacionamento negativo. entre o cliente e o serviço.

Revolucionando o setor de recompensas com a Gabrotech

A Gabrotech planeja usar a natureza disruptiva da tecnologia blockchain para reformular o mercado de recompensas por lealdade, tornando-o justo e acessível ao público e devolvendo o poder aos cidadãos. Os usuários poderão resgatar e gerenciar instantaneamente vários programas de fidelidade a qualquer momento e, em seguida, resgatá-los no local ou trocá-los livremente em uma plataforma com blockchain pela primeira vez.

Os clientes não serão os únicos a ganhar algo na plataforma Gabro. Os LPOs que participam do ecossistema da Gabro terão acesso a milhões de membros, obtendo acesso instantâneo a segmentos de mercado anteriormente inatingíveis. Comerciantes podem se beneficiar com a Gabro por ter seu próprio token emitido pela Gabrotech para melhorar a chance de uso. Por fim, os compradores institucionais, como os emissores de cartões de crédito, podem se beneficiar da redução do passivo do balanço, pois haverá mais opções de resgate.

Soluções fáceis com a Gabro Wallet 2.0

O Gabro Wallet oferece aos usuários um portfólio acessível e fácil de usar, no qual eles podem gerenciar seus pontos de fidelidade para vários programas de fidelidade a qualquer momento. O Gabro Wallet também oferece aos usuários o poder de comprar, manter e trocar Bitcoin, Ether, Litecoin e várias outras criptomoedas com moedas fiduciárias a taxas de câmbio ideais. A carteira contém recursos de segurança integrados que ajudam na proteção de transações. Isso inclui ferramentas avançadas, como padrões biométricos, reconhecimento facial, senha e uso, garantindo aos clientes que sua conta é segura contra qualquer uso fraudulento.

Os usuários poderão acessar o Cartão Pré-Pago da Gabro, permitindo que eles consumam seus pontos de recompensa que podem ser gastos em produtos e serviços em mais de 200 países, com 60 milhões de pontos de venda disponíveis para uso. O cartão pré-pago substituirá todos os outros cartões de plástico e programas de fidelidade e, além disso, oferecerá aos usuários a chance de trocarem de ponto para token ou token-to-token. Cada compra no cartão dará aos clientes uma recompensa de 0,1%, que será transferida para o usuário nas moedas da Gabro. Além disso, os usuários podem retirar dinheiro internacionalmente com as taxas de câmbio em tempo real usando o cartão.

Não perca o evento de geração de token da Gabro

A Gabrotech vai realizar uma venda do token ERC20 Gabro Token (GBO), que terá início em 31 de julho de 2018 e terminará um mês depois, em 30 de agosto de 2018. O fornecimento total de tokens será de 1.000.000.000 com um limite máximo de US$ 50 milhões. O preço do token será definido como 5000 GBO para 1 ETH com uma compra mínima de 0,1 ETH.

Aprenda mais sobre a Gabrotech https://gabrotech.io/
Facebook https://m.facebook.com/gabroTech6/
Instagram https://www.instagram.com/gabro_tech/
Twitter – https://twitter.com/gabrotech
Telegram – https://t.me/Gabrotech
LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/gabrotech

O post Disrupção na Industria de Programas de Fidelidade com Plataforma Baseada em Blockchain da Gabrotech apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!