Temer assistiu ao jogo do Brasil no Planalto ao lado de ministros e assessores – Isto É

O presidente Michel Temer assistiu ao jogo da Seleção Brasileira com o México, em seu gabinete no Planalto, ao lado de dois ministros e assessores. A mulher dele, Marcela, e o filho, Michelzinho, acompanharam a vitória brasileira, longe dali, na residência oficial do Jaburu. No começo da tarde, a Presidência divulgou um foto no Twitter em que Temer aparece, de paletó e gravata, abraçado com o ministro Gustavo Rocha (Direitos Humanos) e o filho deste, o garoto Pedro. Ao lado estava o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).

Gustavo Rocha teve uma ascensão rápida no poder em Brasília. Advogado do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e bem relacionado com o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima, ambos presos, Rocha foi subchefe Jurídico da Presidência e, depois, assumiu a pasta de Direitos Humanos. Quem também apareceu na imagem divulgada na internet, logo atrás de Temer, foi o marqueteiro Elsinho Mouco. Foi de Mouco o mote polêmico de que, no governo atual, “O Brasil voltou, 20 anos em 2”, considerado desastroso pelos aliados de Temer por sugerir que o País regredira.

Bem mais descontraída que o marido, a primeira-dama publicou também, na sua conta pessoal no Twitter, uma foto com a camiseta com bandeira brasileira e ao lado do filho. Michelzinho usava um chapéu amarelo. Na manhã de ontem, domingo, quando abordado durante caminhada no jardim do Jaburu por um cinegrafista que estava do outro lado da cerca, Temer arriscou o palpite que a Seleção venceria os mexicanos por 2 a 0.

O post Temer assistiu ao jogo do Brasil no Planalto ao lado de ministros e assessores apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!