Vertex Lança Primeiro ICO Aftermarket do Token Vetted – Portal do Bitcoin

Qualquer um que tenha visto como os mercados de ICO floresceram de maneira espetacular durante 2017, sabe que um número significativo de projetos foi criado para fracassar desde o início. Eles levantaram fundos, no entanto, e muitas pessoas ficaram segurando tokens inúteis. Aproximadamente cerca de metade dos ICOs lançados em 2017 já faliram, e isso sem considerar as fraudes. Este é um dos problemas fundamentais no espaço agora, e a Vertex decidiu oferecer uma solução inédita: um mercado pós-venda testado de ICO.

Vantagens do ecossistema Vertex para ICOs

Um mecanismo de seis etapas que filtra 97% dos ICOs é o primeiro pilar no qual o mercado de pós-venda da Vertex se baseia. Alguns dos empresários e investidores mais proeminentes do mundo avaliarão os projetos de ICO para selecionar um punhado de projetos promissores. Quando o processo de verificação terminar, esses ICOs passarão pelo ecossistema Vertex, onde encontrarão:

● Um grupo de usuários que passaram por um processo KYC que pode comprar seus tokens e ajudar a iniciar seus projetos.
● Investimento da Vertex em um estágio inicial. A Vertex comprará tokens vetados para vender à sua base de usuários no aftermarket da Vertex a uma taxa preferencial.
● O selo de aprovação que a obtenção de investimento dos principais empresários e investidores concede a um projeto

Como os usuários se beneficiam do ecossistema Vertex

Os usuários, que estão no centro do ecossistema da Vertex, também obterão muitas vantagens da participação nesse aftermarket testado de ICO. As vantagens que os usuários obtêm ao usar o mercado de reposição são o resultado da primeira solução de seu tipo que a Vertex projetou para selecionar e financiar apenas os projetos mais fortes no espaço:

● O sistema de verificação filtra as fraudes.
● Também filtra projetos com menor probabilidade de sucesso.
● Vetting traz os projetos mais fortes para o after market a preços preferenciais. Essa é uma vantagem que nenhum outro projeto traz.
● Além disso, a Vertex dará a seus usuários a opção de comprar projetos que estão sendo vendidos apenas para investidores privados.
● A Vertex também garantirá a todos os usuários uma chance justa de comprar qualquer tipo de token oferecido na plataforma de pós-venda.

Um sistema dinâmico sustentado por sua própria moeda

Todas as compras de token na plataforma Vertex serão feitas usando o token VTEX. ICOs que a Vertex compra também terão que usar tokens VTEX como parte da compra. A VTEX, portanto, sustenta todo o ecossistema, conectando ICOs e usuários diretamente.

O uso da VTEX fechará o ecossistema completamente e permitirá que ele se desenvolva mais. A Vertex planeja introduzir mais serviços que usuários e ICOs podem obter acesso com tokens VTEX.

Vertex: uma solução abrangente

Isso torna a Vertex a solução mais abrangente nos mercados de ICO, e pode elevá-los a um nível no qual os conceitos de negócios se desenvolvem em projetos lucrativos e completos no espaço das criptomoedas. Os ICOS se beneficiarão do acesso a fundos, experiência e um crescente grupo de usuários para impulsionar seu projeto e implantar seus negócios. Os usuários se beneficiarão do acesso a projetos cuidadosamente avaliados a preços preferenciais. Os mercados se beneficiarão de padrões mais elevados quando se trata de selecionar os projetos mais fortes, o que elevará as taxas de sucesso em todos os níveis e elevará os mercados acima das taxas de falha atualmente altas.

Para mais detalhes e uma explicação mais abrangente sobre como a Vertex implementará sua solução, confira nosso site.

Siga-nos no Twitter, Facebook e YouTube para obter nossas últimas atualizações.

Participe do nosso grupo do Telegram e pergunte diretamente aos membros da nossa equipe sobre o projeto.

Você também pode nos contatar diretamente em info@vertex.market

O post Vertex Lança Primeiro ICO Aftermarket do Token Vetted apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!