Blau Farmacêutica faz novo pedido para registro de companhia aberta – Valor

SÃO PAULO  –  A Blau Farmacêutica apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) novo pedido de registro de companhia aberta. A solicitação chegou à autarquia na segunda-feira (2).

O primeiro requerimento havia sido apresentado em 17 de novembro, mas seu prazo expirou após pedido de suspensão da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) feito pela farmacêutica, no início deste ano.

Segundo fontes ouvidas pelo Valor, a Blau planeja retomar os planos de IPO no primeiro semestre do ano que vem e, por isso, tem interesse em manter o registro de companhia aberta.

O novo pedido é assinado por Douglas Leandro Rodrigues, eleito em 21 de maio como diretor financeiro para as operações na América Latina e diretor de relações com investidores da Blau.

O período de transição no cargo, que antes era ocupado por Claudio Gomes, foi concluído na última sexta-feira.

Rodrigues tem mais de 25 anos de experiência na indústria farmacêutica e, em sua atuação mais recente, foi nomeado pela Pfizer para a diretoria financeira do Laboratório Teuto.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!