EURUSD: Análise de Mercado (04/07) – Investing.com

Na terça-feira (03/07), fechou com leve alta. No início da sessão europeia, a cotação do euro teve uma recuperação até 1,1673, depois que o mercado passou por uma fase de correção. O suporte ao veio dos dados positivos sobre a economia dos EUA. O volume dos pedidos de fábrica superou as projeções e o último dado.

Na véspera do Dia da Independência dos EUA, a atividade do mercado foi baixa.

Estatísticas econômicas

Pedidos de Fábrica (mai): +0,4% (projeção: +0,1%; dado anterior: variação de -0,3% para +0,4%).

Análise técnica

Na terça-feira, o objetivo não foi atingido. O preço passou por uma fase de correção acima da linha da SMA. Na quarta-feira, na Ásia, o preço subiu até o nível de 1,1679. A partir daí, caiu para 1,1660 e, no momento, é cotado a 1,1673.

No nível de 1,1680, há uma forte resistência, onde se encontram diversas linhas a partir dos topos. Se os compradores conseguirem atravessá-la, então a cotação deve se mover até o nível de 1,1700. A expectativa é de que, até o fechamento da sessão na Europa, haja um enfraquecimento do euro até 1,1600.

Hoje é feriado nos EUA, Dia da Indendência. A atenção dos traders estará voltada para a divulgação de dados sobre a atividade empresarial na esfera de serviços em diferentes regiões. Entre os dados, um dos mais importantes é o índice no Reino Unido.

À tarde, será publicada uma nova parte dos dados sobre a economia dos EUA. Na quinta-feira, serão divulgadas as atas da reunião do Fed. Na sexta-feira, sairão os dados sobre o nos EUA para junho. Também na sexta-feira, passarão a ser aplicados os novos impostos sobre os produtos

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!