Três caçadores são devorados por leões na África do Sul – Isto É

Ao menos três caçadores que perseguiam um grupo de rinocerontes foram devorados por leões em uma reserva particular no sudeste da África do Sul, informou o proprietário da reserva nesta quinta-feira (5).

Armados com uma espingarda e um machado, os caçadores entraram na reserva de Sibuya na segunda-feira no início da manhã. No dia seguinte, foram encontrados mortos, com os corpos mutilados, declarou à AFP o proprietário da reserva, Nick Fox.

“Foram encontrados em meio aos leões, um grande grupo aparentemente, e não tiveram muito tempo para reagir”, explicou Fox.

“Não sabemos quantos eram (os caçadores), não restou muita coisa deles”, continuou, reconhecendo que “encontramos a roupa de três pessoas”.

Milhares de rinocerontes são abatidos a cada ano na África, sobretudo por seus chifres, muito apreciados pelos adeptos da medicina tradicional chinesa e vietnamita.

No continente africano, restam 5.000 rinocerontes pretos, 1.900 deles na África do Sul.

O post Três caçadores são devorados por leões na África do Sul apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!