Introdução à Plataforma Cryptoindex – O Potencial de ser a ”Dow Jones” do Mercado Cripto – Portal do Bitcoin

O rápido crescimento das criptomoedas atraiu profissionais e investidores amadores em todo o mundo. Criptomoedas agora têm um valor de mercado de mais de US$ 300 bilhões, um limite que, de acordo com muitos analistas, quase certamente chegará a US$ 10 trilhões em um futuro não tão distante [ii]. Hoje, existem mais de 1604 criptomoedas distintas no mercado [iii], um número que aumentará muito ainda.

É impossível prever o próximo Bitcoin. Até agora.

Apresentamos o Cryptoindex, uma nova plataforma desenvolvida pela IA e criada para criar o benchmark do mercado de criptomoedas, conhecido como Cryptoindex100. O algoritmo exclusivo, “Zorax”, usa uma ampla variedade de entradas de dados de um grande número de fontes para criar uma abordagem exclusiva para a produção de um cálculo de índice totalmente automatizado. Com base nessas entradas (alimentadas através de redes neurais) e nos cálculos, cada moeda é constantemente reavaliada como parte do Índice. O Cryptoindex100 é automatizado – as influências humanas são reduzidas ao mínimo.

A formação do índice é o passo óbvio para os mercados financeiros do velho mundo começarem a ver as moedas do “novo mundo” como oportunidades de investimento viáveis. Os agentes do mercado de criptomoeda há muito desejam uma ferramenta na qual cada investidor em criptomoeda, independentemente do nível de conhecimento, possa automatizar e simplificar o processo de diversificação de portfólio. Índice de criptomoeda – reduz a volatilidade e o risco de criptomoedas individuais existentes e cria um novo e inteligente benchmark para o mercado de criptomoedas.

“Chegou a hora de um cripto-índice profissional”, comentou James Davies, ex-diretor de operações da London Derivatives Exchange (LDX).

O índice de criptomoedas possui as seguintes funções:

• Cria um “portfólio de criptomoeda” que escolhe as moedas certas, com base em regras e filtros, levando em conta as classificações gerais de uma moeda e centenas de outros fatores que afetam seu valor.
• Evita a necessidade de registrar um host de carteiras.
• Reequilibra um portfólio de forma automática e instantânea.

Um índice de criptomoeda é análogo a um índice de commodity ou de ações. Os índices de criptomoeda organizam um determinado número de moedas digitais em um único portfólio diversificado, criando um sinal de investimento eficiente e fácil de entender. Com o Cryptoindex, o cliente tem a oportunidade de monitorar a dinâmica dos mercados de criptomoedas e armazenar as economias em várias moedas digitais, realizando um mínimo de transações.

Os usuários do Cryptoindex podem monitorar o valor imediato do Cryptoindex100; rastrear fórmulas e métricas através da plataforma e automatizar a diversificação de portfólio de criptografia. Isso reduz a volatilidade encontrada na maioria das moedas criptografadas através da compra do que a empresa apelidou de token CIX100.

O CIX100 estará disponível na maioria das exchanges de criptomoedas, com seu próprio preço definido, embora a referência ao índice seja mantida. O comprador usa o CIX100 para acessar os conjuntos de dados de compra da plataforma Cryptoindex e outros serviços. Além disso, aqueles que comprarem os tokens CIX100 durante a venda do Token podem acessar o Programa de Provisão de Liquidez (LPP) fornecido pela empresa parceira [iiii].

“Acho as oportunidades e os desenvolvimentos no mundo da criptomoeda fascinantes e emocionantes”, disse o CEO da Cryptoindex, VJ Angelo, um veterano de 30 anos nos mercados financeiros. “O Cryptoindex oferece a oportunidade de unir a nova moeda e o mundo bancário ao tradicional modelo de investimento e negociação. Acredito que este projeto irá acelerar o desenvolvimento e a adoção desses novos produtos, mudando a maneira como fazemos transações bancárias e negociamos no futuro”.

O algoritmo “Zorax” foi desenvolvido por uma equipe de matemáticos com mais de 13 anos de experiência em avaliação de mercado e estratégia de negociação. Os resultados da saída da rede neural são inseridos em uma camada estratégica, enquanto o AI “Zorax” otimiza os pesos. Isso se esforça para produzir a melhor estratégia possível nas atuais condições de mercado em constante mudança. O sistema Cryptoindex é uma plataforma complexa construída para cobrir três grandes segmentos do gerenciamento de portfólios e automatizar totalmente a tarefa de trocar criptomoedas enquanto gerencia o processo de rebalanceamento do portfólio do índice, substituindo as moedas que não atendem aos critérios exigidos.

A venda privada dos tokens CIX100 terá início em 5 de julho de 2018. Os termos da Whitelist e do ICO serão divulgados em uma data posterior no site www.Cryptoindex.io.

O Token CIX100 é um token de utilitário. O Token CIX100 não se destina a venda ou uso em qualquer jurisdição onde uma venda ou uso de tokens digitais possa ser restrita ou proibida. O Token CIX100 não é uma moeda digital, valor mobiliário, mercadoria ou qualquer outro tipo de instrumento financeiro e não foi registrado sob as leis de valores mobiliários de qualquer jurisdição. Observe que esta publicação pode conter declarações prospectivas. Para mais informações, visite http://cryptoindex.io/content/disclaimer.pdf

O post Introdução à Plataforma Cryptoindex – O Potencial de ser a ”Dow Jones” do Mercado Cripto apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!