Rede Social ONe Construída sobre Confiança e Transparência Aprofunda sua TGE – Portal do Bitcoin

A ONe Network permite que os usuários de mídia social mantenham o controle total de seus dados e privacidade com o lançamento da venda de tokens em 18 de setembro.

No mundo de hoje, somos nossos dados. A ONe Network acredita que ninguém deve possuir você além de você.

Então, estamos lançando uma plataforma de mídia social com blockchain criada para revolucionar a maneira como você conversa com amigos e familiares, tem discussões íntimas e conhece novas pessoas. Temos os recursos que você já conhece e adora, mas a mudança substancial é que você mantém o controle sobre todos os seus dados o tempo todo.

Para alimentar essa nova rede social, estamos lançando nossa própria moeda: o token Onebit (OBT). Durante a pré-venda e a venda principal durante um evento de geração de token que vai de 31 de julho de 2018 a 31 de outubro de 2018, a OBT será usada para alimentar nossa rede, ecossistema e mercado. Os criadores de conteúdo, assim como os usuários, serão recompensados ​​com OBT durante a vida útil da plataforma, e haverá várias maneiras de gastar os tokens ou vender produtos digitais para ganhar ainda mais tokens.

Sobre o OBT

O Token Onebit (OBT) é um token compatível com ERC20 que alimentará a Rede ONe e seu ecossistema e Marketplace. Ele será usado em nossa plataforma para trocar valor entre usuários por conteúdo digital, serviços e assinaturas em nosso Marketplace. Os usuários também poderão dar dicas aos artistas e criadores de conteúdo com o OBT, bem como transferi-los entre os usuários.

O OBT será recompensado por uma variedade de funções na Rede ONe, incluindo quando os usuários optam por anunciar em áreas específicas da plataforma.

Por favor note: tokens Onebit serão para troca de valor, pagamento, recompensas e gorjetas apenas. O OBT não será um token de participação nos lucros ou terá qualquer outra função que se enquadre em qualquer regulamento de segurança. O token Onebit é qualificado como pagamento, portanto, nosso processo TGE incluirá uma verificação completa do KYC, conforme exigido pelas leis de AML aplicáveis, bem como outros requisitos legais.

Por que um evento gerador de token?

A ONe acredita que um TGE é a maneira mais confiável de gerar financiamento e conhecimento da nossa plataforma. Somos capazes de capitalizar o foco da criptomoeda e blockchain no controle de dados e usar essas tecnologias para aumentar o interesse em nossa oferta. Nos ajuda a compartilhar as boas novas de um novo tipo de rede social, onde você pode controlar seus dados.

Informação do TGE

Informações completas sobre nosso TGE podem ser encontradas em nosso site aqui, mas algumas informações iniciais são fornecidas abaixo.

Definimos uma meta ambiciosa de US$ 2,5 milhões ou US$ 10.000.000 desde a pré-venda pública (31 de julho a 31 de agosto) até a TGE (18 de setembro a 31 de outubro) e oferecemos diversos bônus durante esse processo. Quanto mais cedo você se juntar aos nossos esforços, maior será a recompensa e os bônus disponíveis para você.

O ONe usará contatos inteligentes para a criação e distribuição de OBT. Tokens não vendidos durante o evento serão colocados em nossa reserva para o benefício do ecossistema e para garantir a saúde da plataforma.

Estamos à procura de contribuidores/clientes e de partes interessadas para se juntarem a nós no nosso TGE, porque acreditamos que as pessoas merecem a rede social segura e privada que pedem mas não recebem dos principais players.

“Algumas das redes sociais mais populares – não estamos nomeando – visualizam o usuário ou assinante médio como o produto. Achamos que isso está errado. Na ONe, acreditamos que o usuário final deve sempre ser tratado como o cliente”, disse o fundador e CEO da ONe, John Hoelzer. “Isso significa que não coletamos ou vendemos dados sobre nossos usuários.”

“Não criamos tendências e geramos perfis de segmentação para o anunciante. Não gerimos programas ou estudos sobre os nossos clientes sem o seu conhecimento e consentimento. E nunca transformaremos o indivíduo em mercadoria, destruindo assim sua privacidade”.

O que há no mercado?

O OBT será usado para comprar e vender bens e serviços, bem como assinaturas de conteúdo em nosso mercado. Os esforços iniciais terão como alvo uma variedade de serviços de criador de conteúdo, onde os usuários podem pagar uma pequena quantidade de OBT e obter acesso a uma biblioteca existente de conteúdo ou a um fluxo contínuo de conteúdo de seus artistas e estrelas favoritas de vídeo.

Estamos combinando as mídias sociais com recursos de comércio eletrônico, mas de maneira que você possa ter todos os seus dados restritos ou compartilhados como quiser. Serviços digitais, música, artes, entretenimento e até mesmo produtos do mundo real serão suportados quando o nosso Marketplace for lançado.

A ONe tem um sistema para rastrear usuários e transações para garantir a conformidade com as leis locais e federais – protegendo nossos usuários e nós -, mas permitirá que qualquer parte mantenha seus dados e os detalhes de sua transação privada, se quiserem.

Quando ocorre uma compra, as carteiras ONe de dois indivíduos processam as transações e transferem automaticamente OBT de uma para outra. As transações serão diretas e simples, com blockchain garantindo a precisão e criando uma trilha auditável de cada venda.

Espera-se que o mercado entre em funcionamento até o quarto trimestre de 2018, com suporte para dispositivos móveis e também para a web tradicional, para facilitar a publicação e os serviços.

Este é o futuro do social?

Hoje, há aproximadamente 2,79 bilhões de pessoas nas mídias sociais. Não imaginamos a ONe como a plataforma para todos, mas acreditamos que nossa evolução e nosso conjunto de recursos serão um guia importante para as próximas configurações sociais 2.0 e 3.0.

A ONe fornecerá aos consumidores uma opção e uma maneira de controlarem suas informações. Construímos em privacidade, para que você possa fazer o que quiser sem medo de que seus dados sejam vendidos ou roubados.

Considerando os eventos sociais recentes que dominam as notícias, acreditamos que esse impulso pela privacidade é mais relevante do que nunca.

E isso não é apenas sobre se esconder de climas políticos ou evitar pesquisas que roubam suas informações. Também é sobre as proteções reais que as plataformas sociais precisam ter, mas não fornecem.

Quase metade dos jovens têm recebido mensagens ameaçadoras, intimidadoras ou abusivas nas mídias sociais, levando alguns à beira do suicídio nos casos mais extremos, de acordo com uma pesquisa encomendada pela Children’s Society e pela YoungMinds.

Acreditamos firmemente que os controles de privacidade e gerenciamento de conteúdo que você pode fazer em um nível individual é o próximo passo inteligente para salvaguardar nosso presente e nosso futuro.

“O ONe reuniu este relatório para definir uma visão sobre o ecossistema de blockchain social que pode ser criado para fornecer aos clientes os canais sociais que eles controlam. Além disso, definiremos um novo paradigma de criptomoedas capaz de suportar moedas existentes, nosso token e um mercado para o crescimento individual”, disse Hoelzer.

O post Rede Social ONe Construída sobre Confiança e Transparência Aprofunda sua TGE apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!