JHSF desiste de abrir capital de controlada JHSF Malls – Valor

SÃO PAULO  –  A JHSF Participações informou nesta sexta-feira (6) que apresentou pedido de desistência da oferta pública inicial de ações (IPO) de sua controlada JHSF Malls. A oferta foi protocolada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 27 de fevereiro e as ações seriam listadas no Novo Mercado da B3. 

Segundo a JHSF, a desistência aconteceu porque expirou o prazo legal para a interrupção da análise do pedido de registro da oferta.

Em 20 de junho, a JHSF havia informado que a oferta estava suspensa por conta de acordo firmado com o fundo de investimentos imobiliário XP Malls para a venda de participação minoritária em ativos de shopping centers no montante de até R$ 744 milhões.

O Valor PRO – serviço de informações em tempo real do Valor – antecipou em meados de junho que a empresa cancelaria o processo de abertura de capital da JHSF Malls após o prazo de interrupção de análise, que terminou hoje.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!