Justiça do Rio decreta prisão de brasileiro acusado de matar ex em Sidney – Isto É

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva de Mário Marcelo Ferreira dos Santos Santoro, de 40 anos, acusado de matar a ex-namorada, Cecília Müller Haddad, de 38 anos, por estrangulamento, em Sydney, na Austrália, em abril passado. Santoro está foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pedido de prisão foi feito pela Divisão de Homicídios (DH) do Rio, com apoio do Ministério Público. A DH foi acionada em maio, pela família da vítima. Policiais ouviram parentes de Cecília e periciaram alguns documentos fornecidos pela família. Segundo a polícia, a investigação concluiu que Cecília foi morta por asfixia mecânica por constrição de pescoço e que o responsável pelo crime seria o ex-companheiro da vítima.

A Justiça expediu também um mandado de busca e apreensão nas casas de Santoro e de seus pais, na zona sul do Rio. O acusado, no entanto, não foi encontrado e, agora, é considerado foragido. A prisão foi decretada na noite de quinta-feira, 5, depois que a Justiça acatou a denúncia de feminicídio feita pelo MP.

Cecília morava na Austrália desde 2007. Ela foi morta entre os dias 28 e 29 de maio e seu corpo foi encontrado no Rio Lane Cover, em Sydney.

O post Justiça do Rio decreta prisão de brasileiro acusado de matar ex em Sidney apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!