Preso suspeito de morte de brasileira na Austrália – Isto É

Rio, 7/7/2018 – O engenheiro suspeito de matar por estrangulamento a ex-namorada brasileira na Austrália foi preso neste sábado (7) na zona sul no Rio, após amplo trabalho investigativo, informou a assessoria da Polícia Civil. Mário Marcelo Ferreira dos Santos, 40, estava foragido e é acusado de ter matado a brasileira Cecília Hadadd, 38, na Austrália, em maio deste ano.

O mandato de prisão preventiva foi expedito pela 2ª Vara Criminal da Capital/TJRJ na última quarta-feira. Após investigações, a polícia chegou ao engenheiro, na residência de familiares, no bairro de Botafogo. A prisão foi realizada por policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia.

O corpo de Cecília foi encontrado no rio Lane Cover, em Sydney, com morte estimada entre os dias 28 e 29 de maio. Segundo a polícia, a investigação concluiu que Cecília foi morta por asfixia mecânica por constrição de pescoço e que o responsável pelo crime seria o ex-companheiro da vítima. Cecília morava na Austrália desde 2007.

O post Preso suspeito de morte de brasileira na Austrália apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!