Cofundador de Corretora de Criptomoedas é o Mais Novo Bilionário Britânico – Portal do Bitcoin

O cofundador da exchange de criptomoedas BitMEX Ben Delo é o mais novo bilionário da Grã-Bretanha, com 34 anos. Fundada em 2014, sua empresa tem o maior volume diário de transações no mercado de criptoativos, com US$ 2.55 bilhões – USS$ 900 milhões a mais que a Coinex e US$ 1.1 bilhão a mais que a Binance, as duas outras maiores exchanges.

Delo estudou ciência da computação e matemática em Worcester College, da Universidade de Oxford. No anuário de sua turma, ele foi eleito entre seus colegas o aluno mais provável de se tornar milionário, e o segundo mais provável de ser preso. Enquanto a primeira previsão foi cumprida e superada, a segunda não se concretizou.

Além de ser o bilionário mais jovem da Grã-Bretanha, é o primeiro a fazer sua fortuna com criptomoedas.

Graduou-se com honras em 2005, e começou a trabalhar na IBM como engenheiro de software. Depois, mudou-se para Hong Kong como funcionário da JP Morgan, segundo reportagem no The Sunday Times.

O empresário relata que se dedicou inteiramente a sua startup nos últimos quatro anos, chegando a trabalhar 18 horas por dia em certo ponto. Enquanto o retorno de capital da Bitmex era baixo, Delo vivia num apartamento compartilhado do Airbnb com sua esposa, comendo frequentemente no McDonald’s.

Coloquei minha cabeça inteiramente no projeto na startup nos últimos anos. Cheguei a trabalhar 18 horas por dia em certa altura.

Hoje em dia, Delo diz que se inspira em Warren Buffett e Bill Gates, fazendo doações para fins filantrópicos.

A BitMEX, sediada em Hong Kong, cofundada com Arthur Hayes, conquistou rapidamente o mercado com seu grande volume de capital, permitindo transações de volume maior que a maioria dos concorrentes.

 

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas.
Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez.
Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android:
https://www.bitcointrade.com.br/

O post Cofundador de Corretora de Criptomoedas é o Mais Novo Bilionário Britânico apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!