Cofundador do Google Revela que Investe em Ethereum – Portal do Bitcoin

O bilionário cofundador do Google Sergey Brin revelou que é um investidor de Ethereum. O empresário teve uma participação no último domingo (8), durante os últimos minutos da Blockchain Summit, no Marrocos. Brin disse que investe com seu filho de dez anos, e que considera o conceito de zero-knowledge “realmente incompreensível”.

O investidor considera que o Ethereum tem sido protagonista do recente “boom na computação, tornando viável um “renascimento tecnológico”, segundo reportagem da CCN.

Há vários fatores em jogo nesse “boom” da computação. Primeiro, claro, é o constante avanço da Lei de Moore. O segundo fator é o aumento da demanda, por algoritmos de prova de trabalho (PoW) compatíveis com GPU encontrados em algumas das principais criptomoedas, como o Ethereum.

Brin também é interessado em criptomoedas que usam o zero-knowledge, como o Ethereum e o ZCash, que permite que transações sejam registradas na rede pública de blockchain, mas preservando as informações e endereços das trocas em segredo.

O evento também teve participação de Neha Narula, diretor da Digital Currency Initiative, sediada no Laboratório de Mídia do MIT. A co-fundadora e CEO da Lightning Labs, Elizabeth Stark, também esteve presente, e falou sobre a Lightning Network e segurança de exchanges centralizadas.

Mesmo com o entusiasmo de Sergey Brin, que atualmente é presidente da Alphabet Inc., a Google anunciou o banimento de publicidade relacionada a criptomoedas em suas plataformas em março deste ano, mas até o momento não aplicou a restrição.

As restrições publicitárias, porém, não impedem o interesse de gigantes da tecnologia em usar criptoativos e o blockchain. O Facebook, por exemplo, abriu sua divisão de desenvolvimento de blockchain e revisou sua decisão de eliminar propagandas sobre o assunto na rede social.

Outras gigantes como a Amazon, IBM, e Microsoft desenvolveram e patentearam soluções para armazenamento e segurança de dados baseados em blockchain, como a Microsoft Azure.

 

BitcoinTrade

o A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas.
Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez.
Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android:
https://www.bitcointrade.com.br/

O post Cofundador do Google Revela que Investe em Ethereum apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!