Colisão entre dois carros deixa cinco mortos no interior de SP – Isto É

Um acidente entre dois carros no fim da tarde desta segunda-feira, 9, deixou cinco pessoas mortas e três feridas na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP – 310), em General Salgado (SP). Os veículos bateram de frente. Por se tratar de uma pista simples, a suspeita é de que um dos carros tenha feito uma ultrapassagem indevida e invadido a faixa contrária.

As vítimas começaram a ser veladas na manhã desta terça-feira, 10. Três delas estavam em um mesmo veículo, um Gol. São elas: Luiz Paulo Amaral do Nascimento, de 18 anos, João Otávio Araújo Ribeiro, 17, e Ítalo Magno Filadeufo, 18.

No outro carro, um Ford Fiesta, estavam cinco pessoas. As vítimas fatais são: Fátima Cardoso, de 54 anos, e Afonso Cardoso, de 73. Os outros três ocupantes do carro estão internados, entre eles uma mulher grávida de cinco meses. As vítimas foram socorridas para hospitais de Araçatuba e São José do Rio Preto, também no interior paulista.

Peritos estiveram no local, perto do distrito de São Luís do Japiúba e as causas do acidente serão investigadas pela polícia. Os três jovens que morreram são da cidade de General Salgado. A prefeitura decretou luto de três dias a partir desta terça-feira.

O post Colisão entre dois carros deixa cinco mortos no interior de SP apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!