DYNO e DYNOSTICS fazem Parceria com Barcelona FC – Portal do Bitcoin

DYNO, um importante marketplace de blockchain para dados esportivos e metabólicos, fez uma parceria com o clube de futebol do Barcelona. Na cidade, o CEO Stefan Bartenschlager e o Chefe de Esportes Manni Günther se reuniram com o departamento de medicina e esportes da equipe, liderado pelo Dr. Franchek Drobnic. Todos demonstraram grande entusiasmo pelo dispositivo de análise avançada DYNOSTICS depois de fornecer um teste de nutrição e desempenho eficiente a um dos atletas profissionais do clube.

O clube do Barça é o terceiro time esportivo mais valioso do mundo. Alguns de seus atletas mais famosos incluem Lionel Messi, cinco vezes vencedor do prêmio de melhor jogador de futebol do mundo, e Neymar, o jogador de futebol mais caro de todos os tempos. Uma parceria com a DYNO e o dispositivo DYNOSTICS permitirá que o departamento médico-esportivo da equipe se torne mais econômico ao receber dados de alta qualidade sobre seus atletas. Uma melhoria que serve as equipes de handebol, basquete e hóquei em patins do clube.

Dr. Drobnic ficou impressionado com os resultados. “Isso é simplesmente incrível: é tão fácil de manusear e as medições ainda são 100% tão exatas quanto os dispositivos médicos estacionários.” Enquanto a distribuidora espanhola DYNOSTICS, Toni Mir, que também estava presente na reunião, comentou sobre a conveniência da parceria. “Estávamos procurando algo assim há anos – uma maneira fácil e econômica de analisar nossos atletas.”

A nova parceria acontece em meio a uma Copa do Mundo em andamento e outros desenvolvimentos promissores para a DYNO. Recentemente, a equipe anunciou seu trabalho com outros parceiros importantes, como a Red Bull e a prestigiosa Universidade de Leipzig.

Sobre DYNO e DYNOSTICS

O DYNO é um mercado de dados desenvolvido pela DYNOSTICS, uma empresa de tecnologia de saúde estabelecida com mais de 45.000 usuários em mais de 26 países e clientes como CleverFit e RedBull. Ele usa a tecnologia blockchain para permitir que os usuários armazenem, compartilhem e vendam dados metabólicos e de desempenho coletados pelo dispositivo avançado de análise DYNOSTICS. Esses potenciais compradores incluem hospitais, universidades, institutos de pesquisa e seguradoras.

DYNOSTICS foi lançado em 2016, liderado pelos fundadores Stefan Bartenschlager e Peter Schweiger. Juntamente com o especialista em ciência do esporte Manfred Günther, eles criaram um dispositivo de análise avançada projetado para usar o método da espirometria para determinar o desempenho dos usuários e os dados metabólicos.

Para saber mais sobre DYNO e DYNOSTICS, visite o site e participe da comunidade.

O post DYNO e DYNOSTICS fazem Parceria com Barcelona FC apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!