EURUSD: Análise de Mercado (11/07/18) – Investing.com

Na terça-feira (11/07), as cotações do fecharam com leve queda. No início da sessão europeia, as cotações caíram para 1,1691. Os compradores conseguiram recuperar grande parte das perdas até o final do dia. A recuperação do preço foi provocada pela correção para baixo no . O mercado aparentemente se acalmou depois da demissão do ministro do governo britânico. O preço voltou ao nível de 1,1750.

Na Europa, os vendedores romperam a linda de tendência e baixaram o preço até 1,1691. Não conseguiram, porém, chegar ao grau 90. A cotação do euro teve um rebote para cima até a linha da média móvel simples (SMA: 55) diante da correção para baixo no . O rebote ocorreu no grau 45.

Fig.1 EURUSD, timeframe horário. Fonte: tradingview

Fig.1 EURUSD, timeframe horário. Fonte: tradingview

Enquanto escrevo, a cotação do par está em 1,1738. Na Europa, os compradores tentam prolongar o movimento de alta de ontem. Não vou fazer um prognóstico ainda por conta de dois Pinbar em sentidos diferentes no gráfico diário, criando um cenário incerto. Como resultado, formou-se um intervalo entre os níveis 1,1691 e 1,1791. Resta saber se ele será rompido e em qual direção.

O calendário de eventos econômicos para a Europa está vazio. Os participantes do mercado vão focar a atenção na reunião do Banco do Canadá. O mercado espera um aumento da de 0,25%. A decisão influenciará a dinâmica da moeda canadense. Fiquem atentos, caso possuam posições abertas nela.

A atenção dos traders está também voltada para o desenrolar das notícias sobre as relações entre Estados Unidos e China, como também sobre as divergências no acordo do Brexit, que pode levar à demissão de mais dois representantes do Partido Conservador no Reino Unido, segundo o jornal The Sun.

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!