Serenity Lança Versão Beta de Escrow no Blockchain – Portal do Bitcoin

A Serenity anunciou o lançamento de uma versão beta de escrow para os mercados financeiros.

Este é o primeiro sistema deste tipo capaz de armazenar os fundos dos investidores em um contrato inteligente e protegê-los de todos os tipos de fraude e riscos associados ao uso indevido de fundos e falta de confiabilidade dos intermediários que fornecem serviços de negociação nos mercados financeiros.

O lançamento do Serenity escrow ocorreu em 11 de julho de 2018. A versão beta contém um contrato inteligente publicamente disponível, que armazena os fundos dos clientes. O código do contrato inteligente pode ser encontrado no github. No início, os clientes poderão fazer depósitos em Ethereum. O escrow será usado pelo broker da Grand Capital imediatamente após o lançamento da versão beta. A empresa foi a primeira a apoiar o projeto e promovê-lo ativamente. Os fundos para o desenvolvimento foram coletados durante a rodada de ICO, encerrada em 7 de março de 2018.

Segundo o fundador do projeto Stanislav Vaneev: “O escrow, que está sendo criado pela equipe Serenity, é um instrumento universal que pode ser usado para liquidações mútuas em qualquer esfera de negócios, o que expande o escopo do sistema e aumenta sua atração. Agora a equipe está desenvolvendo a exchange proprietária da Serenity, cuja versão beta é esperada para este outono. O desenvolvimento ocorre de acordo com o roteiro que pode ser encontrado no site da Serenity.

A equipe da Serenity tem uma vasta experiência e conhecimento do setor de câmbio e querem se tornar o principal garantidor da confiabilidade da relação entre corretor e trader. Os desenvolvedores da Serenity foram guiados em grande parte pelas necessidades dos operadores de Forex ao criar o escrow.

Eles alcançaram o sucesso – o projeto foi amado pela comunidade, foi apoiado por ambos os traders e um número impressionante de corretores proeminentes e instituições financeiras, cujos nomes estão publicados no site da Serenity.

Qualquer um pode testar o escrow. Para fazer isso, você precisará abrir uma conta de negociação Standard com o Grand Capital broker, onde poderá negociar moedas clássicas e CFDs de ações individuais. No momento, o depósito e retirada de fundos é realizado apenas em Ethereum. Você também pode abrir uma conta e depositar fundos a partir da área de membros da Serenity.

Vasily Alexeev, CTO do projeto: “A versão Beta é apenas o primeiro passo no desenvolvimento do projeto. Este marco é muito importante para nós, porque agora podemos mostrar regularmente à comunidade o nosso progresso no desenvolvimento do sistema, lançando novas características e melhorar todo o sistema.Eu quero agradecer a todos os membros da comunidade pela sua paciência e crença no projeto”.

Acompanhe o andamento do desenvolvimento da exchange e do escrow no canal do Telegram da Serenity e na seção Roadmap em nosso site. Também gostaríamos de lembrar que os tokens SRNT podem ser usados ​​para pagar por serviços de escrow e pagamento parcial de serviços de empresas parceiras.

O post Serenity Lança Versão Beta de Escrow no Blockchain apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!