Correção: Contra o ‘Centrão’, Marina diz apostar em voto ‘da população’ – Isto É

A nota publicada anteriormente continha uma incorreção. O nome de um dos pré-candidatos a presidente com o qual o ‘Centrão’ considera aliança é Geraldo Alckmin (PSDB). Segue nota corrigida.

Enquanto os partidos do chamado “Centrão” consideram aliança com Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), a pré-candidata à Presidência Marina Silva, da Rede, disse nesta sexta-feira, 13, que aposta “na população” para avançar na eleição presidencial. Em palestra para pastores e outros líderes evangélicos na capital paulista, Marina repetiu seu jargão de “oferecer a outra face” na campanha.

“Para a face da violência, vamos oferecer a cultura de paz; para a face da mentira, vamos oferecer a verdade. Para a face do ‘Centrão’, apostar na população”, disse a presidenciável. Defendendo uma reforma política, Marina propôs um plebiscito para consultar a população sobre o fim do foro privilegiado. Criticada por alguns pastores evangélicos, como Silas Malafaia, Marina disse a jornalistas acreditar que os eleitores vão escolher seu candidato “de forma livre”.

Em entrevista coletiva, Marina disse respeitar a decisão do presidente do PPS, Roberto Freire, em fechar apoio a Alckmin. Ela sinalizou que gostaria de contar com Freire em um eventual governo, ao falar que pretende governar com os melhores de todos os partidos.

O post Correção: Contra o ‘Centrão’, Marina diz apostar em voto ‘da população’ apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!