Eduardo Jorge, do PV, negocia para ser vice de Marina Silva – Isto É

A pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, confirmou que o ex-deputado Eduardo Jorge, do Partido Verde, está negociando para ser o vice em sua chapa. Jorge foi candidato ao Planalto pelo PV em 2014. A declaração de Marina foi dada no programa Central das Eleições, da GloboNews, na noite desta terça-feira, 31.

Segundo o jornal O Globo, Jorge afirmou nesta terça que aceitaria o convite, mas espera uma definição do PV, que estaria esbarrando em alianças estaduais. “Em alguns casos, a aliança vai ser possível, mas não em todos os Estados da federação”, disse Marina. A resposta do PV é aguardada até sábado, dia da convenção da Rede.

A pré-candidata comparou o gesto de Jorge ao seu, em 2014, quando abriu mão da candidatura presidencial para apoiar Eduardo Campos, do PSB – que morreu em acidente aéreo durante a campanha.

O post Eduardo Jorge, do PV, negocia para ser vice de Marina Silva apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!