EURUSD: Análise de Mercado (01/08/18) – Investing.com

Na terça-feira (31/07), fechou em queda. Na sessão dos EUA, o recuperou as perdas da manhã e passou a ser cotado em alta frente às principais moedas. Recebeu suporte dos dados positivos sobre a economia dos EUA e de informações da agência de notícias Bloomberg. A cotação do euro caiu do topo em 1,1748 para 1,1684.

Os indicadores de despesa e de confiança do consumidor nos EUA apresentaram alta. O índice de compras (Chicago) superou as projeções do mercado.
EUA e China tentam retomar as negociações para eliminar a tensão em torno das relações comerciais. Está planejado um encontro entre os representantes dos países para esta semana.

Indicadores econômicos

  • Índice de do “The Conference Board”: 127,4 (projeção: 126,5; anterior: de 126,4 para 127,1)
  • Barômetro de Negócios de Chicago (jul): 65,5 (projeção: 63,0; anterior: 64,1).
  • Renda Pessoal (mensal) (jun) nos EUA: +0,4% (projeção: +0,4%; anterior: +0,4%).
  • (mensal) (fev) nos EUA: +0,4% (projeção: +0,4%; anterior: +0,5%).


Análise Técnica

A expectativa de teste da linha superior do intervalo se confirmou. A cotação subiu para 1,1748 e voltou para a linha da média móvel. No momento, o euro é cotado a 1,1683. Meu prognóstico é de desvalorização do euro até 1,1640/1,1645.

Hoje o foco das notícias é a reunião do Comitê Federal do Mercado Aberto (FOMC), marcada para as 21:00 (GMT+3), na qual será anunciada a decisão . Não é esperado aumento e a coletiva de imprensa de Powell desta vez não haverá. É aguardada a ata da instituição com indicações do que esperar para a próxima reunião do FOMC.

Considero os índices PMI da Europa pouco relevantes em termos de impacto no mercado. Já o índice britânico pode mexer com as cotações de todos os pares da libra. Por isso, é bom ficar de olho nas cotações do par durante a divulgação do índice. É preferível que o euro caia até os 1,1645 antes da publicação da ata do Fed.

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!