Kim Kardashian ganha primeiro Bitcoin e ‘mostra’ criptomoeda para seguidores no Instagram – Portal do Bitcoin

Kim Kardashian, uma das celebridades mais famosas do mundo, publicou no domingo (29) um vídeo no stories de seu Instagram que a mostrava fazendo apostas em Bitcoin num jogo de poker em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

A celebridade participava de um evento beneficente para arrecadar fundos para o hospital ‘City of Hope,’ entidade filantrópica para o tratamento de câncer.

Duas imagens de ‘bitcoins físicos’ junto com a frase “Nós mudamos para o bitcoin” chamaram a atenção da comunidade de criptomoedas. Kardashian tem 114 milhões de seguidores na rede social.

“Kardashian poderia ser uma incentivadora para a criptomoeda [Bitcoin], considerando que ela possui 114 milhões de seguidores”, disse o usuário ‘Cryptoniann’ no Reddit.

Na segunda-feira (30), Matthew Roszak, cofundador e presidente da empresa de tecnologia blockchain ‘Bloq’ e de outras iniciativas em criptomoedas, publicou sua imagem junto à Kardashian na sua página do Twitter com a seguinte mensagem:

 “Grande diversão no Primeiro Torneio Anual de Charity Poker para o [Hospital] ‘City of Hope’. Kim Kardashian recebeu seu primeiro bitcoin”.

Na postagem, Roszak ainda fez uma brincadeira — do tipo ‘vai que cola’ — com as hashtags #KardashianCoin, #YeezyCoin?. Ele insinuou a ideia de uma criptomoeda no nome da artista ou no nome de seu marido, o rapper americano Kanye West, dono da marca Yeezy.

Roszak mencionou as Kardashians durante sua apresentação no Tedx, em São Francisco, também na Califórnia, uma conferência sobre várias áreas e que valoriza “ideias que merecem ser compartilhadas”.

“Toda marca, todo artista, toda tribo pode transformar sua economia”, disse ele, sugerindo que uma ‘KardashianCoin’ pode ser transformadora.

O executivo também comentou acerca do Bitcoin, o chamando de “uma das maiores invenções do nosso tempo”. De acordo com a CCN, Roszak fez uma comparação entre a criptomoeda e uma ferrovia.

“O blockchain fornece os trilhos e os tokens são os vagões que correm nos trilhos. Tudo isso se traduz em uma oportunidade única na vida. A tokenização das coisas está sobre nós”. 

My fave phone case Lumee x Kimoji Lumee.com #lumeeambassador

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on May 21, 2018 at 9:42am PDT

KimCoin 

Em 2014, um grupo chamado ‘Kim Coindashian Developers’ tentou chamar a atenção de Kardashian, oferecendo um plano de negócios a fim de conseguir o seu apoio a uma nova criptomoeda, mostrou a CCN.

Na ocasião, os desenvolvedores argumentavam que o público é interessado na possibilidade de ter sua marca favorita usando sua própria criptomoeda.

Eles também usaram como justificativa a vantagem de Kardashian ser pioneira no assunto, alcançar novos públicos e novos mercados.


Compre Bitcoin no Celular

A BitcoinTrade é a melhor plataforma para operar criptomoedas do Brasil.
Compre Bitcoin, Ethereum e Litecoin com segurança e liquidez, diretamente pelo app.
Baixe agora e aproveite, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Kim Kardashian ganha primeiro Bitcoin e ‘mostra’ criptomoeda para seguidores no Instagram apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!