Recuperando o controle da experiência de navegação na Web: Startup blockchain Decenternet devolve o poder ao usuário – Portal do Bitcoin

A escala da internet e sua influência tem sido algo espetacular – cresceu mais do que qualquer um poderia imaginar. Neste momento atual, é o maior meio de informação e mídia já desenhado, o que é um testemunho da capacidade da humanidade de inovar e melhorar. No entanto, a distribuição de dados monopolísticos, a privacidade de dados, a censura e outros problemas em expansão na World Wide Web estão criando inquietação com usuários em todo o mundo. A internet é hoje considerada uma ferramenta de vigilância para as empresas lucrarem com as atividades, pensamentos e interesses dos usuários.

Desde 2009, a criação histórica do Bitcoin demonstrou que as tecnologias descentralizadas têm características liberadoras, além de oferecer capacidades extraordinariamente de próxima geração. O Decenternet é um projeto que traz proteções à prova do futuro para as liberdades e privacidade das pessoas.

A Decenternet é uma plataforma de infra-estrutura de Internet ponto a ponto (P2P) permanente, hiperspeed neutral e descentralizada e não está sujeita a opressão, burocracia ou política. Uma vez que a d-net é liberada, ela se espalhará como um incêndio, sem a influência de intermediários ou recolha os seus dados.

A D-net usa os principais ativos como o sistema operacional blockchain Anuvys, o mecanismo de busca liberty e o navegador da web Osiris; uma trindade que desafia as normas invasivas. É uma Internet não-suprimida que não pertence nem se reporta a nenhuma organização de terceiros, exceto seus usuários.

Anuvys OS na Educação

O Anuvys OS é um ingrediente básico na plataforma e ecossistema Decenternet; através de pesquisa rigorosa, descobrimos que ela oferece benefícios significativos no campo da educação. Sistemas educacionais centralizados oferecem um escopo limitado do mundo, um país com populações especialmente pequenas e rurais pode ter seu conteúdo da Web bloqueado, mantendo um status quo social e controlando inteiramente os limites do conhecimento mundial de um aluno.

O Anuvys OS permitirá a liberdade de conhecimento removendo esses blocos em conjunto com o motor de busca da liberdade e com o navegador Osiris de incentivo. Este navegador paga usuários para navegar pelo Decenternet, motivando a necessidade de aprender.

As empresas pagarão pela publicidade da Decenternet através do navegador Osiris, que é usado para pagar os usuários do Osiris; que finalmente permite que os ganhos sejam usados ​​para financiar aplicativos ou materiais escolares via d-Apps e d-Wapps no Anuvys OS.

d-Apps e d-Wapps

A praticidade é fundamental; e os aplicativos descentralizados (d-Apps) do Anuvys OS e os aplicativos da web descentralizados (d-Wapps) são um meio para os indivíduos construírem negócios e até mesmo ofertas iniciais de moedas (ICOs), aplicá-los à educação. A Decenternet prevê o surgimento imediato de salas de aula e universidades globais descentralizadas, todas com o potencial de oferecer estudos incentivados, pagos em tokens Spyce ou Coineru.

No passado, as tentativas de descentralizar a Internet diminuíram porque elas ainda estavam confiando em empresas de armazenamento centralizado, entregando poder físico e econômico aos intermediários. A Decenternet descentraliza fisicamente a Internet, armazenada em qualquer computador aprovado por um protocolo de Prova de Confiabilidade (POR), permitindo ao usuário final uma experiência de navegação na Web mais rápida, transparente e extremamente segura. Decenternet é o começo de algo novo, muito além do revolucionário.

Website: https://decenternet.com/
Whitepaper: https://decenternet.com/wp-content/uploads/2018/05/DECENTERNET-Whitepaper-3.5.pdf
Telegram: https://t.me/dnetofficial
Twitter: https://twitter.com/dnet_official
Facebook: https://www.facebook.com/Decenternet-200962407141047/
Github: https://github.com/decenternet

O post Recuperando o controle da experiência de navegação na Web: Startup blockchain Decenternet devolve o poder ao usuário apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!