Argentina investiga ação de organizações criminosas do Brasil no país  – Isto É

A polícia da Argentina desmantelou um grupo de criminosos que tentou invadir a Unidade Penal 2 de Oberá, na província de Misiones, próxima da fronteira da Argentina com o Brasil e Paraguai.

Paralelamente, o serviço de segurança da Argentina investiga se as organizações criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho estariam se infiltrando em várias regiões do país. Esses grupos inclusive estariam agindo para resgatar presos detidos em presídios e no tráfico de drogas.

Em conversa na quarta-feira (1), a ministra da Segurança da Argentina, Patricia Bullrich, agradeceu ao ministro da Defesa, Raul Jungmann, a agilidade no envio de informações da Polícia Federal sobre a identidade, ficha corrida, periculosidade e condenações referentes aos brasileiros.

Para Jungmann, essa foi a demonstração de que o acordo para troca de informações e ações com a Argentina, assinado nesta semana, gera resultados.

O post Argentina investiga ação de organizações criminosas do Brasil no país  apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!