Barclays reverte prejuízo e tem lucro de 468 milhões de libras no 1º semestre – Isto É

O Barclays registrou lucro de 468 milhões de libras (US$ 614 milhões) no primeiro semestre de 2018, o que reverteu prejuízo de 1,2 bilhão de libras em igual período do ano passado. A receita do banco britânico, por sua vez, ficou estável, em 10,9 bilhões de libras.

O resultado mais recente foi impulsionado pela receita com a divisão de operações e pela redução nas perdas com empréstimos inadimplentes. O banco ainda reiterou que pretende pagar dividendo de 6,5 pence por ação para 2018. Às 5h30 (de Brasília), a ação do Barclays caía 0,62% na Bolsa de Londres. O papel chegou a subir 1,9% nos futuros logo após o balanço, mas perdeu força em meio a uma manhã negativa nas praças europeias, com a tensão comercial em foco. Fonte: Dow Jones Newswires.

O post Barclays reverte prejuízo e tem lucro de 468 milhões de libras no 1º semestre apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!