Svandis: Todas as informações do mercado de criptomoedas num só lugar – Portal do Bitcoin

A Svandis é uma empresa de tecnologia financeira que está desenvolvendo uma plataforma de pesquisa específica para todos os profissionais do mercado de criptomoedas — Traders, Analistas, Fundos Hedge, Investidores institucionais, empresariais, de capital de risco, financiadores e contribuintes de vendas via token, e exchanges.

À medida em que são criadas novas moedas digitais (criptoativos/criptomoedas), o que está acontecendo constantemente através das Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs), a escolha de um bom projeto (token) também vai ficando cada vez mais difícil.

A Svandis criou ferramentas e serviços que vão revolucionar a maneira de receber informações, absorvendo as soluções mais eficientes dos mercados tradicionais e adaptando-as às demandas do mercado de criptomoedas, proporcionado aos usuários tomarem as melhores decisões em negociações.

Todos os produtos da Svandis são gerenciados por uma equipe de analistas, tecnólogos, jornalistas e estatísticos profissionais. Confira as soluções:

Rastreador de ativos digitais (screener) — para selecionar os tokens em destaques em negociações. A ferramenta permite a seleção de moedas digitais e tokens por meio de múltiplos indicadores descritivos, fundamentais e técnicos.

Rastreamento de venda de tokens — Se o usuário quiser participar de algum projeto de ICO, a ferramenta vai analisá-los em apenas alguns segundos.

Feed de notícias 24×7 — informações do mercado em tempo real, criado por analistas profissionais à altura de grandes empresas de pesquisa financeira como Thomson Reuters e Benzinga Pro, por exemplo.

A plataforma ainda oferece ferramentas variadas de visualização, como gráficos ‘Heatmap’ (representação gráfica de dados, ou ‘mapa de calor). O usuário também vai ter à disposição uma Interface personalizável, o aplicativo Svandis Data Mining, o Market place, um Índice e Construtor de índices, além de grupos e alertas.

A identificação das tendências dos mercados de criptomoedas será através de um processamento de linguagem natural, colhendo uma diversidade de informações.

Os processos automatizados com a ferramenta de análise de correlação da plataforma, vai garantir, de forma acessível a todos, indicadores de preços e variáveis.

Através da nova tecnologia de Aprendizado de Máquina (machine learning, em Inglês), cujos algoritmos já estão em desenvolvimento pela Svandis, vai aumentar a velocidade e a precisão dos dados no ecossistema.

Como participar

A Svandis preza a colaboração coletiva, onde ‘mil cabeças pensam melhor que uma’. Por isso a plataforma será por meio do crowdsourcing, tendo em vista que o poder da comunidade é incomparável e aumentará exponencialmente a capacidade de detectar oportunidades ou relatar informações organizadas com rapidez e eficiência.

A Comunidade Svandis e parceiros receberão tokens Svandis (SVN) em reconhecimento da sua contribuição, que será a verificação de ICOs e vendas de token usando um modelo padronizado e uma lista de verificação, e instalando o aplicativo DataMining. Este app vai pegar páginas do site e outros conteúdos para permitir a análise de uma grande quantidade de dados históricos e em tempo real.

O token SVN foi criado nos moldes do ERC-20 (contratos inteligentes) e será distribuído no blockchain Ethereum. É através dele que o usuário terá acesso à plataforma Svandis. Não haverá mineração do SVN.

O ICO começará no terceiro trimestre (Q3).

A venda privada de SVN já está acontecendo. Os tokens podem ser obtidos através da criptomoeda Ethereum (ETH) enviados através de uma carteira compatível com ETH (Não envie ETH diretamente de exchanges).

  • Hard cap – US $ 12.000.000
  • Total de tokens SVN — 400.000.000
  • Preço por unidade — US$ 0,05

Como será a distribuição de SVN

  • 60% serão vendidos
  • 20% vai para a equipe
  • 10% serão destinados a consultores e parceiros
  • 5% ficará no programa de marketing
  • 5% Fundos de Aquisição

Toda a receita da Svandis será aplicada da seguinte forma. 40% serão aplicados em Desenvolvimento e Segurança; 30% no departamento de análise; 20% para o setor de marketing/negócios; 5% de operações; 5% será destinados ao departamento jurídico da empresa.

Ação no Twitter

A Svandis iniciou uma ação no Twitter para que chegue até o seu CEO, Jack Dorsey, a proposta para implantação do sistema blockchain na plataforma a fim de sanar os problemas de falsas contas que atraem pessoas em golpes. A ideia está sendo muito bem aceita pela comunidade de criptomoedas.

Para mais informações, acesse o site: https://svandis.io/

Leia o whitepaper: https://svandis.io/whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/svandisio
Facebook: ttps://www.facebook.com/svandisio/
Medium: https://medium.com/svandis
Telegram: https://t.me/svandis_chatroom
Telegram: https://t.me/svandisio
Reddit: https://www.reddit.com/r/Svandis/
Github: https://github.com/svandisproject

O post Svandis: Todas as informações do mercado de criptomoedas num só lugar apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!